capítulo 2 - Encontros

226 41 6
                                    

Taehyung começou a arrumar suas roupas, sapatos e acessórios dentro de um pequeno closet que tem no apartamento.

Mas ele ainda precisa ir ao mercado, pois não tem nada para comer, beber ou pra qualquer outra coisa. Sua casa está completamente vazia.

Tomou um Banho, que ele agradeceu muito por ter sido bem relaxante. Depois de uma longa viagem, era o que ele mais precisava.

Vestiu um conjunto de moletom, pois são suas roupas preferidas, passou as mãos no cabelo molhado e saiu do apartamento rumo ao mercado que viu por perto.

Começou a andar pela calçada e a observar a rua, as pessoas, os prédios que tem por perto, para assim se familiarizar com o novo ambiente.

Não demorou muito para chegar na tal mercado, pois fica bem perto do prédio que mora.

Entrou, cumprimentou a moça do caixa e segui rumo as prateleiras de lámen, pois é uma de suas comidas favoritas e ainda por cima barato.

Ele precisa economizar nesses primeiros meses aqui, pois quer se estabelecer financeiramente o mais rápido possível. O que graças a sua formação, não irá demorar muitos anos.

Enquanto ele andava pelas prateleiras pegando as coisa que lhe eram necessárias, ele não prestava muito a atenção, então acabou se esbarrando em alguém.

- me desculpa - taehyung se desculpou.

-- tudo bem - a pessoa falou se virando para taehyung. - oi taehyung. - era jungkook.

- o-oi - taehyung cumprimentou de volta. Ainda se sentia mal por o ter tratado tão rude.

Jungkook riu para taehyung e seguiu o seu caminho, deixando taehyung sem enterro como é possível no mesmo dia se encontrar inesperadamente com a mesma pessoa.

Taehyung pegou tudo que lhe era necessário para esses primeiros dias e seguiu rumo ao caixa para pagar, pagou pelas coisas e voltou pra casa.

Como estava com fome, ele nem se importou muito em arruma as coisas agora, mas pegou logo um lámen e pôs pra cozinhar.

- eu ainda preciso compra muitos móveis - taehyung falou pra si.

De fato, ele precisa comprar muitos móveis, pois o apartamento só tem uma geladeira, uma cama, um sofá.

Mas, ele irá decorar da forma que gosta, afinal é aqui que ele vai morar por alguns anos.

O lámen ficou pronto, ele pôs o tempero e foi para a sala, pois o sofá é o único lugar que tem pra sentar.
Pegou seu celular e ligou para sua mãe.

- oi, meu filho. Chegou bem?

- sim, mãe, eu cheguei bem.

- que bom. Eu irei mandar em breve algumas coisas pra você pelo correios.

- tá bom.

Taehyung ficou por mais alguns minutos conversando com sua mãe sobre o apartamento, as pessoas que parecem ser legais.

Depois que encerrou a ligação, por pura obrigação da vida, começou a arrumar as coisas que comprou no mercado.

Assim que terminou, já era a noite e ele decidiu ir a uma sorveteira que viu por aqui.

Assim que pôs o pé pra fora do seu apartamento, deu de cara com jungkook novamente, mas agora ele estava acompanhado com um rapaz loiro, baixo e muito bonito.

- nos encontramos novamente...- jungkook falou em um sorriso.

- s-sim...- taehyung respondeu meio sem saber o que fazer.

- oi, me chamo Park jimin. - o rapaz loiro cumprimentou taehyung entendendo a mão para que ele segurasse.

- oi, me chamo Kim Taehyung. - taehyung cumprimentou de volta, segurando a mão do outro.

- você é realmente muito bonito - o tal jimin falou, deixando taehyung completamente envergonhado e corado. - não precisa ficar com vergonha, eu também sou um ômega. - O loiro falou pondo as mão no ombro do taehyung.

Jungkook e o tal jimin se despediram entrando no apartamento do jungkook e taehyung segui para o elevador. Desceu e saiu do prédio rumo a tal sorveteria.

Chegou lá, montou um sorvete e foi andar pela praça ali perto. Se sentou em um banco e começou a mexer em seus celular enquanto tomava seu sorvete.

Depois de alguns longos minutos, ele voltou para o seu apartamento e foi dormir.

PRÓXIMO CAPÍTULO 👇

O cara do apartamento ao lado[TAEKOOK ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora