Capítulo 11 - Não era pra ser

149 27 24
                                    

Ji-hoon e jungkook tiveram uma bela noite de transa, mas jungkook não conseguiu dormir muito bem, então decidiu que ao acordar acordar iria terminar tudo com Ji-hoon.

É uma chance única de ter um melhor salário, uma melhor qualidade de vida e de proporcionar o melhor pea sua mãe, por isso não quer perder essa oportunidade por conta de alguém.

São sete da manhã e Ji-hoon acabou de acorda e logo abraçou o corpo de jungkook que estava deitado ao seu lado olhando para o teto.

- em que está pensando? - Ji-hoon perguntou afim de entender o que se passa na cabeça de jungkook.

- eu fui promovido - jungkook começou.

- isso é bom, devemos comemorar- Ji-hoon falou se sentado na cama visivelmente feliz pela conquista de jungkook.

-mas...eu vou ser transferido - jungkook falou de uma vez e viu o rosto do Ji-hoon decair.

Eles não tinham nada oficializado, mas estavam se apegando um ao outro e isso era visível, então foi um baque para o rapaz essa notícia repentina.

- quando e pra onde será transferido? - Ji-hoon perguntou um pouco chateado.

- mês que vem para Seul - jungkook falou se sentando também. - eu sei que estávamos nos apegando, mas não dava pra te esconder essa decisão e que o nosso relacionamento não vai evoluir. - jungkook falou

- eu gosto de você, jungkook, mas sei que você não era pra ser meu. - Ji-hoon começou a falar - não é só pelo fato de você ir se mudar, mas sim porque o seu coração pertence a outra pessoa. - falou por fim.

Jungkook ficou sem entender o porquê de Ji-hoon estar falando isso, ele não tem outra pessoa em sua vida.

- de outra pessoa? - jungkook perguntou totalmente confuso.

- eu não vou te falar isso, você vai descobrir, pois o destino de vocês estão conectados - Ji-hoon afirmou.

- eu não tenho outra pessoa - jungkook falou ainda sem entender.

- sim, você tem outra pessoa e você irá a reencontrar. - falou deixando jungkook ainda mais confuso.

Levantaram da cama, Ji-hoon fez o café da manhã com a ajuda de jungkook como era de costume, tomaram e jungkook foi embora rumo à sua casa.

Ainda precisa ir para a empresa, pois a empresa vai receber um dos representantes da sede hoje e ele precisa estar lá cedo.

Chegou em sua casa, tomou seu banho e dirigiu rumo à empresa. Não demorou pra chegar e agradeceu aos céus por isso, não podia se atrasar hoje.

Chegou, cumprimentou os funcionários da recepção e caminhou rumo a sua sala. Entrou, colocou suas coisas em cima da mesa e logo saiu rumo a sala de seo-joon, o ceo.

Bateu na porta, a qual foi liberada a entrada e logo se pôs a frente do ceo. Jungkook é o responsável toda vez por receber os representantes da sede, então já está acostumado e sabe o que fazer.

- ele está agora no aeroporto, tem como você o buscar? -seo-joon perguntou e jungkook assentiu saindo da sala do mesmo.

Começou a dirigir de forma rápida para o aeroporto indicado e assim que chegou, pôde ver o representantes da sede o esperando.

- olá, senhores. - jungkook cumprimentou assim que se aproximou dele.

- olá, jungkook, tudo bem? - jake perguntou com um sorriso.

- sim e com o senhor? - jungkook respondeu e perguntou de volta.

- não precisa me chamar de senhor,.e sinto velho, me chame apenas de jake - ele falou e jungkook riu assentindo.

- vamos? - jungkook perguntou.

- espera um momento que eu estou esperando meu marido voltar do banheiro. - jake respondeu explicando.

- tudo bem, no tempo de vocês. - jungkook falou

Depois de alguns minutos, o marido de jake voltou do banheiro. Jungkook não o conhecia.

- amor, esse é o jungkook, o rapaz que vai trabalhar conosco na sede. - jake falou apresentando o jungkook.

- prazer jungkook, me chamo Park sunghoon. - o homem estendeu a mão.

- o prazer é meu - jungkook cumprimentou de volta apertando a mão do alfa.

Eles caminharam até o carro de jungkook e jungkook deu partida de volta a empresa.

Assim que chegaram, jungkook os guiou até a sala de seo-joon, que os esperavam.
Depois de deixar o casal de representantes, jungkook voltou pra sua sala e começou a fazer seu trabalho diário.

MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

LEIAM MINHA FANFIC "NOITE DE LUAR", ESTÁ NO MEU PERFIL!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEIAM MINHA FANFIC "NOITE DE LUAR", ESTÁ NO MEU PERFIL!!

PRÓXIMO CAPÍTULO 👇

O cara do apartamento ao lado[TAEKOOK ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora