A expressão do homem, a sua respiração e a forma como ele tinha um olhar maligno, causa medo em taehyung.
Ele sentiu que ali seria o seu fim, não tinha mais o que fazer, a única coisa que conseguiu fazer foi deixar as lágrimas caírem enquanto fechava os olhos com toda força que tinha.
- SEU FILHO DA PUTA!! -taehyung ouviu alguém gritar e o barulho de um corpo cair no chão. Ainda com muito medo ele abre os olhos e vê jungkook correndo em sua direção.
- tudo bem? - jungkook pergunta de forma desesperada.
- s-sim....eu acho que sim. - foi a única coisa que taehyung conseguiu falar antes de jungkook o levantar do banco e o guiar de forma rápida e desesperada até a moto.
- temos que ir antes que ele acorde!!! Eu já chamei a polícia, não precisa ter medo - jungkook falou por fim acariciando o rosto de taehyung.
Os dois montaram na moto e jungkook começou a pilotar o mais rápido que era permitido dentro da cidade.
Depois de alguns minutos, eles finalmente chegaram ao prédio em que moram.Desceram da moto, e entraram para dentro do prédio, indo em direção ao elevador.
Taehyung estava em estado de choque, não conseguia ter reação alguma, apenas tremia e chorava, por um instante, viu a sua morte.
Ao ver como o outro estava, jungkook juntou a coragem que há dentro de si e o abraçou com força.
- eu estou aqui, não precisa ter medo - jungkook falou no ouvido de taehyung.
Ao sentir o corpo do jungkook contra o seu e a sua voz mança ecoar em seus ouvidos, taehyung começou a respirar de forma mais devagar e seu corpo também começou a parar de tremer.
Assim que o elevador parou indicando que chegaram no andar em que moram, saíram do elevar ainda abraçados.
Jungkook levou taehyung até a porta da casa dele, mas ele não tinha coragem pra abrir o apartamento e conseguir dormir sozinho.
Pode está sendo totalmente inconveniente agora, mas taehyung decidiu pedir esse favor a jungkook, pois é a única solução que encontrou.
- não me deixe sozinho essa noite, por favor - taehyung pediu a jungkook, que logo assentiu e de prontidão, o levou pra sua casa.
Jungkook abriu a porta de seu apartamento, acendeu as luzes e guiou taehyung ao sofá da sala.
- fique a vontade. Eu vou preparar um leite quente pra você. - jungkook falou e taehyung assentiu bem mais calmo.
Em alguns minutos, jungkook voltou com o leite quente, entrgou a taehyung e se sentou ao lado dele no sofá.
- obrigado.....se não fosse você, eu acho que teria morrido. - taehyung agradeceu, sentindo uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
- eu estou aqui! - jungkook afirmou secando a lágrima do rosto do taehyung de forma delicada.
Jungkook se aproximou maus de taehyung e apoiou a cabeça dele em seu peito, para que ele se sentisse seguro ao seu lado.
Ficaram em silêncio, mas não um silêncio desconfortável, é o silêncio acolhedor e muito caloroso.
Taehyung tomou todo o leite que jungkook preparou para si. Jungkook levantou, pôs o copo na pia, pegou um cobertor e voltou para o sofá onde taehyung estava.
Jungkook se sentou novamente ao lado de taehyung, para que pudessem dividir o cobertor, assim eles ficariam perto um do outro e taehyung não teria medo.
Taehyung se aconchegou no peito do jungkook, pois mesmo sem ter intimidade um com o outro, jungkook lhe passa segurança e aconchego, mesmo que isso seja estranho e novo para si.
Depois de alguns minutos de jungkook acariciando seus cabelos, taehyung pegou no sono. Jungkook pegou taehyung no colo e o levou para sua cama, pois é a única que tem em seu apartamento. Ele ainda não comprou todos os móveis, ele comprou apenas que realmente achou necessário.
Enrolou taehyung no coberto e voltou pra sala, iria ligar para polícia e perguntar se eles pegaram o homem e se eles precisariam prestar depoimento.
E sim, eles iriam precisar ir a delegacia amanhã para reconhecerem o suspeito é prestar depoimento do ocorrido.
Finalizou a ligação e se deitou no sofá da sala, iria dormir ali. Não iria criar uma situação desconfortável para taehyung, se deitando ao lado dele na cama.
Jungkook tentou dormir, mas a preocupação que sentia em taehyung ter algum tipo de pesadelo ou algo assim, estava gritando dentro de si, então decidiu que sim, iria se deitar ao lado de taehyung na cama, mas manteria distância.
Se levantou do sofá e voltou para o quarto em havia cedido para taehyung. Pegou outro coberto, se deitou na cama afastado de taehyung e fechou seus olhos na tentativa de dormir, o que parecia impossível para si.
PRÓXIMO CAPÍTULO 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do apartamento ao lado[TAEKOOK ABO]
RomanceTaehyung se mudou para Seul recentemente à trabalho e alugou um pequeno apartamento perto da empresa em que irá trabalhar. Assim que chegou, conheceu um lindo rapaz que é o dono do apartamento ao lado do seu. porém, alguns dias depois esse rapaz se...