Taehyung vem observando que ultimamente, tem sentido sua pressão arterial um pouco baixa, ele tem sentido mais sono que o normal, tem sentido sensação de desmaio e falta de energia.
Ele irá marcar uma consulta no médico para saber se é só uma queda de pressão ou se é algo mais grave que precisa ser tratado.
Mas, talvez só tenha sido a sua rotina que voltou ao normal depois da relaxante viagem que fez na casa de seus pais.
O trabalho tem sido bem cansativo esses dias, pois irão receber um novos funcionários que virão de outras cidades, por isso, as coisas andam agitadas pela empresa.
E isso pode ser a causa desse mal estar de taehyung, ele tem se estressado muito, ainda mais com o seu ex que continua a importuná-lo diariamente.
Então, tirou essa manhã para ir ao hospital e aproveitar para fazer todos os seus exames anuais, que já tinha passado da hora de faze-los.
Tomou banho um tanto que demorado, vestiu uma calça jeans de lavagem clara, uma camisa branca, seu tênis da mesma cor que a calça.
Saiu de seu quarto e foi em direção a cozinha, para apenas beber uma água, pois irá fazer exames, então precisa estar em jejum.
Tomou sua água, pegou a chave do carro e saiu de seu apartamento. Caminho em direção ao elevador e entrou no tal.
Taehyung não é uma pessoa que costuma ouvir a conversa dos outros, mas foi inevitável não ouvir a conversa de duas senhoras que estavam com ele no elevador.
- ele parece ser um jovem muito educado e um bom garoto - uma das senhoras comentou.
- ele também é um jovem de boa aparência, queria que o meu marido tivesse sido como ele quando jovem. - a outra falou tirando um sorriso involuntario de taehyung, pela forma em que a senhora falou.
O elevador parou indicando que eles haviam chegado a recepção. Taehyung saiu se do elevador, deu bom dia a moça da recepção e foi rumo ao estabelecimento pegar seu carro.
Assim ele deu partida rumo ao hospital que irá realizar seus exames. O que não demorou muito para chegar, pois graças à Deus o trânsito estava muito calmo.
- bom dia! Em que posso ajudá-lo? - recepcionista do hospital cumprimentou e perguntou a taehyung, assim que ele se aproximou da recepção.
- bom dia! - quero marca uma consulta e exames anuais - taehyung à cumprimentou de volta e respondeu a pergunta da moça.
- certo. Me dê seus documentos para que eu possa marcar. - ela pediu educadamente.
- aqui. - taehyung falou entregando para ela todos os documentos necessários.
Ela marcou todos os exames e também a consulta. Mandou que taehyung esperasse, pois logo seria atendido.
Assim foi, logo o nome de taehyung foi chamado pelo médico e ele se dirigiu a sala que lhe foi direcionada.
Entrou, se sentou e o médico fez alguma perguntas, como: se ele estava sentido alguma dor, cansaço, insuficiência respiratória. Taehyung apenas disse que está sentindo uma indisposição incomum.
O médico fez alguns exame rápidos e costatou que taehyung precisa ficar em repouso, pois o seu corpo está sobrecarregado.
Depois que terminou a consulta, taehyung foi direcionado para a sala em que faria exame de sangue, entre outros exames necessários.
Depois que saiu do hospital, taehyung foi direto para a empresa entrar seu atestado de uma semana concedido pelo médico que o consultou.
Taehyung agradeceu por isso, pois assim ele poderá descansar e aproveitar para tirar um tempo para si. Irá a psicóloga, pois faz tempo que não foi, irá sair um pouco de casa para ir à uma trilha que um de seus amigos o convidou a um tempo atrás.
Está pensando também em começar a ir a academia do prédio, pois desde de que foi morar lá, nunca se quer pisou os pés na academia.
Taehyung entendeu hoje que ele de fato precisa se priorizar mais, precisa se cuidar mais para viver uma vida melhor.
Chegou na empresa, entrgou seu atestado ao seu chefe que encheu e saiu o mais rápido possível para não dá de cara com bogum, não quer estragar o resto do seu dia. Deu graças à Deus que ele não encontrou o dito cujo.
PRÓXIMO CAPÍTULO 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do apartamento ao lado[TAEKOOK ABO]
Roman d'amourTaehyung se mudou para Seul recentemente à trabalho e alugou um pequeno apartamento perto da empresa em que irá trabalhar. Assim que chegou, conheceu um lindo rapaz que é o dono do apartamento ao lado do seu. porém, alguns dias depois esse rapaz se...