Capítulo 6 - Passeio

193 36 10
                                    

Todos foram pagos de surpresa, não esperavam que alguém com mais de vinte anos fosse "bv".

- e tá tudo bem, pois todos tem o seu tempo.  - jimin logo expressão seu pensamento, para que taehyung não se sentisse mal.

- sim, todos tem o seu tempo.  - Jin também falou.

Taehyung sorriu, pois pela primeira não se sentiu julgado ao falar que ainda não tinha beijado ninguém.  Sempre que falou sobre, foi muito julgado.

- você está gostando daqui, taehyung? - jin perguntou. 

Jin é aquela figura paterna que todo grupo tem, ele é aquele que vai se preocupar se você comeu, se você bebeu água ou  se você está sentindo alguma coisa.

- sim, a cidade é confortável e eu também conheci vocês.  - taehyung falou e todos o acharam extremamente fofo.

- que fofo - hope falou segurando na mão de taehyung do outro lado da mesa.

Algumas horas se passaram e já são quase duas da manhã. 

- está tarde, vamos? - jungkook perguntou a taehyung. 

- você que sabe - taehyung expressou sua opinião. 

Jungkook decidiu ir embora, afinal, ele precisa trabalhar amanhã. Tem vários clientes marcados.

- tchau - taehyung se despediu sorrindo de forma alegre.

- tchau tae - todos responderam em uníssono. 

Jungkook pagou a conta, segurou no braço de taehyung e o guiou até fora do bar, pois vários adolescentes estavam entrando no bar a essa hora da madrugada.

- aceita dar uma volta? - jungkook perguntou estendendo o capacete para taehyung.

- você não precisa acordar cedo amanhã? - taehyung perguntou, genuinamente preocupado, não queria que jungkook se atrasasse amanhã. 

- isso eu resolvo depois. Aceita? - perguntou de novo.

- sim...- taehyung aceitou.

Taehyung pôs o capacete, subiu na moto, colocou a mão na cintura do jungkook e ele deu partida, rumo  ao desconhecido.

Jungkook pilotava em uma velocidade um pouco rápida demais,  então taehyung precisou se aproximar mais do corpo do jungkook e se segurar mais firme, deixando seus corpos colados um no outro.

Taehyung sentia um perfume do jungkook misturado com seu aroma de hortelã e menta, que ao seu ver, é muito bom.

- se continuar assim, eu vou perder o controle e nós vamos cair - jungkook falou e com um pouco de dificuldade, taehyung ouviu e se afastou envergonhado. 

Se tivesse um buraco pra se esconder, taehyung com certeza se esconderia sem pensar duas vezes.  Ficou tão fascinado no cheiro do jungkook, que o mesmo percebeu.

Depois de alguns poucos minutos, jungkook parou a moto em uam praça, perto de uma loja de conveniência, daquelas que ficam abertas vinte e quatro horas.

- vou comprar algo pra gente - jungkook falou deixando taehyung sentado em um dos bancos da praça.

Taehyung pensando em como sua vida mudou de uma hora pra outra, pois em um dia estava na casa de seus pais, no outro estava em outra cidade e no outro estaria sentado em uma praça às duas da manhã com um cara que conheceu há dois dias.

Estava tão imerso ao seus pensamentos, que nem percebeu um cara completamente estranho se aproximando de si, quando deu conta, o cara estava tocando em seu ombro. 

Quando virou, tomou um susto, pois o cara  estava com uma faca toda suja de sangue, olhando pra si.

PRÓXIMO CAPÍTULO 👇

O cara do apartamento ao lado[TAEKOOK ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora