Capítulo 13 - desprezo

153 29 4
                                    

No dia seguinte, taehyung acordou cedo e seguiu sua vida normalmente, não pode parar sua vida por conta de um filho da puta como aquele.

Tomou seu banho, fez seu café, o tomou e foi para a empresa, pois hoje irá receber um novo funcionário, então tem que está lá cedo.

- bom dia, taehyung.  - rosé cumprimentou taehyung.  - o eun-woo falou pra você ir a sala dele.

Rosé gosta de eun-woo e por saber que o cara tem uma queda por taehyung, ela o odeia. Taehyung sabe, mas acaba que não liga pra isso.

cha eun-woo, chefe de taehyung, sempre teve uma queda por ele e deixa isso muito claro para todos na empresa, pois todos os dias o compra café, tenta ao máximo flertar com taehyung, que fingi não perceber, pois namorava e respeitava muito o seu antigo relacionamento.

- bom dia, senhor cha. - taehyung cumprimentou o chefe ao entrar em sua sala.

- bom dia, taehyung. - O homem sentado à frente de taehyung cumprimentou de volta.

Sim, ele sempre trata taehyung de forma informal e isso meio que o incomoda um pouco, pois a todos os outros ele se refere pelo sobrenome, mas apenas com taehyung ele fala o nome.

- eu quero que você receba o nosso novo funcionário do RH - eun-woo falou e taehyung assentiu.

- mais alguma coisa? - taehyung perguntou, pois eun-woo ficou o encarando sem dizer nada ou o mandar sair da sala.

- não, só vendo que hoje você está mais bonito que ontem. -- falou.

Esse caro só pode ser um babaca mesmo, ele sabe que taehyung "nomora" e mesmo assim dar em cima na cara dura.

- obrigado, senhor - taehyung respondeu mostrando todo o desprezo que sentiu por essa fala de seu chefe.

Taehyung saiu da sala e assim que chegou na recepção pra avisar que se chegasse a sua encomenda podesse mandar pra sala dele, não esperou encontrar lá seu ex namorado.

Isso mesmo, Bogum está na empresa em que taehyung trabalha e assim que o viu, deu um sorriso sinico para ele.

- Kim, essa é o novo funcionário que o senhor cha mandou você receber  - jisoo falou.

Ela é uma moça extremamente bonita e simpática, ela sempre tratou taehyung muito bem e é uma das poucas pessoas dessa empresa que taehyung tem uma boa convivência.

- oi, Kim. - bogum cumprimentou, como se não conhecesse taehyung.

- oi. Como se chama? - taehyung começou a agir como se não o conhecesse.

- Park Bogum. - respondeu com o mesmo sorriso sinico que chegou.

- me acompanhe senhor Park - taehyung falou, irá agir totalmente profissional, por mais que a única coisa que sente nesse momento é desprezo.

- com toda a certeza.  - bogum falou e taehyung começou a mostrar a empresa para o ex namorado que sempre falava alguma boata que deixava taehyung cada vez mais irritado e lutando para manter o profissionalismo.

- essa é a sua sala - taehyung falou sério, mas tão sério que quem o visse pensaria que ela estava a ponto de matar alguém.

- muito obrigado pelo passeio, senhor Kim- bogum falou se aproximando de taehyung.

- afaste-se, se não quiser levar um soco no meio dessa sua cara de merda - taehyung afirmou já perdendo a paciência.

Bogum pôs a mão pra cima como se tivesse sendo abordado pela polícia e se afastou.

Taehyung virou as costas e voltou pra sua sala quase explodindo de raiva. Não imaginava que seu ex namorado vinhesse trabalhar na mesma empresa que si.

Taehyung só pode ter sido um assassino na vida passada e está pegando pelos erros nessa. Não é possível que esse tipo de coisa possa acontecer por pura coincidência.

Terá que ver a cara desse desgraçado todos os dias, taehyung não sabe se está preparado para tanta provação.

Taehyung se acalmou mais, começou a fazer os trabalhos que teria no dia e assim acabou esquecendo da desagradável presença do capeta na empresa.

Mas como toda alegria dura pouco, depois que terminou seu expediente e estava indo embora, sentiu alguém o seguindo e era a desgraça em forma de seu ex.

- será que tem como você me dar uma carona, lindo? - perguntou na maior cara de pau.

- só se for pra te levar pro inferno e deixar lá.  - taehyung respondeu entrando no carro e o travando e dando partida rumo a sua casa.

Chegou e depois se alguns minutos, o porteiro ligou dizendo que bogum estava insistindo pra entrar.

- pode chamar a polícia, senhor choi - taehyung falou por telefone e o porteiro assentiu desligando a ligação.

Taehyung se jogou no sofá, não conseguindo acreditar no dia que teve hoje. Só pode ter jogado pedra na cruz.

___________________________________________
O QUE ACHARAM DO EX DO TAEHYUNG SER CONTRATADO PRA TRABALHAR NA MESMA EMPRESA QUE ELE? ME RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS.

___________________________________________

PRÓXIMO CAPÍTULO 👇

O cara do apartamento ao lado[TAEKOOK ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora