Depois de alguns poucos minutos de moto, chegaram no local em que seria a comemoração do aniversário do jungkook.
Taehyung está se sentindo apreensivo, vai está com pessoas que é amigas do seu vizinho que conhece a pouquíssimo tempo. É uma situação um pouco diferente.
- meus amigos são legais, então só seja você. - jungkook falou batendo levemente no ombro de taehyung.
Taehyung deu um sorriso fraco, por mais que eles possam ser legais, ainda sim se sente um pouco descartável com a situação.
E se eles não serem eles por minha causa? Essa era uma pergunta frequente na cabeça de taehyung.
- vamos? -jungkook perguntou.
Taehyung assentiu se aproximando mais de jungkook. São amigos dele, então qualquer coisa ele vai o defender.
Entraram em um bar daqueles luxuosos, que só de olhar o deslumbra. Foram guiados pelo garçom que jungkook havia contratado para eles.
- o aniversariante chegou.....acompanhado?! - um dos amigos de jungkook veio até ele, mas teve uma reação surpresa ao ver taehyung.
- oi hope - jungkook cumprimentou o outro.
- posso saber o nome desse ser deslumbrante? - o tal hope perguntou estendendo a mão para taehyung, que a segurou em uma forma de cumprimento.
- Kim Taehyung, é o meu nome - taehyung respondeu, tentando manter uma postura que criou em sua mente.
Taehyung ainda estava cumprimentando jin, Namjoon, quando sentiu alguém lhe abraçar lateral. Era jimin.
- que surpresa ver você aqui - jimin falou de forma surpresa, mas que não pareceu tão surpresa assim.
- eu o chamei e ele veio - jungkook falou sorrindo para taehyung.
- isso é maravilhoso!! - jimin falou - esse é meu namorado. - jimin apresentou Yoongi.
- prazer - o tal Yoongi estendeu a mão para taehyung, que a segurou de volta.
- prazer - taehyung cumprimentou da mesma forma e depois de terem se apresentado a taehyung, todos se sentaram a mesa.
- vou começar pedir as bebidas. você bebe álcool, taehyung? - jungkook falou e direcionou a pergunta a taehyung.
- não, só suco e refrigerante - taehyung respondeu um pouco mais confortável, pois a conversa já rolava e como jungkook disse, os amigos deles de fato são legais.
- ok - jungkook falou se levantando e indo até o balcão do bar. Ele precisou ir até lá para alterar o pedido, não havia pedido nem refrigerante e muito menos suco.
Jungkook resolveu tudo sobre os pedidos das bebidas e voltou pra mesa, onde taehyung e seus amigos conversavam sobre relacionamentos.
- você já namorou, taehyung? - jin perguntou.
- não, eu sempre fiquei muito nos estudos, que não deu tempo de ter relacionamentos. - taehyung respondeu um pouco chateado, pois acredita que ele seja o único na sua idade que nunca teve um relacionamento.
Jungkook percebeu algo diferente na expressão de taehyung e logo expressão sua resposta.
- eu também nunca namorei - jungkook falou e todos riram.
- claro, você sempre está sempre preso naquele estúdio. - hope brincou, fazendo que todos rissem mais.
As bebidas chegaram e todos se serviram das bebidas que gostavam. Taehyung, pegou um copo de suco de maracujá e jungkook também.
- você vai beber suco? - Namjoon perguntou altamente surpresa, fazendo que todos olhassem para jungkook.
- não poderia deixar nosso convidado ficar sem beber álcool sozinho, não mesmo?! - jungkook se explicou.
- então tá....- Namjoon respondeu, não acreditando isso saiu da boca de Jeon jungkook, o mais cachaceiro do grupo.
Todos os outros acharam estranho, mas estavam ocupado demais em se encher de álcool, que acabaram não dando tanta importância.
- quantas pessoas vocês já beijaram em um dia? - hope perguntou, pois estão jogando o jogo da verdade. - três pessoas foi o meu máximo. - ele deu sua resposta.
- o máximo foi cinco pessoas, quando estava solteiro. - jimin falou sua resposta.
- eu também foi três pessoas - Yoongi deu sua resposta.
- eu foi uma só e, estou beijando essa boca até hoje. - jin falou dando um leve beijo no Namjoon.
- eu também foi só a dele - Namjoon deu sua resposta.
- eu foi sete pessoas - jungkook deu sua resposta.
- e você, taehyung. Quantas pessoas beijou em um dia? - hope perguntou ao taehyung, que pareceu pensar. - se tá pensando é porque foi muitas - brincou.
- na verdade, eu nunca beijei na vida. - taehyung respondeu.
PRÓXIMO CAPÍTULO 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do apartamento ao lado[TAEKOOK ABO]
RomanceTaehyung se mudou para Seul recentemente à trabalho e alugou um pequeno apartamento perto da empresa em que irá trabalhar. Assim que chegou, conheceu um lindo rapaz que é o dono do apartamento ao lado do seu. porém, alguns dias depois esse rapaz se...