UM ANO DEPOIS...Já havia se passado um ano desde da morte do pai de jungkook. Como tinha decidido, veio morar com sua mãe e acabou fechando seu estúdio em Seul.
Jungkook decidiu começar uma nova vida, então como é formado em contabilidade, decidiu voltar a trabalhar e arrumou um bom emprego em uma grande empresa em Busan.
Tudo está indo muito bem, sua mãe, seus familiares e até ele mesmo está muito bem, ele até está saindo com um lindo ômega chamado Park ji-hoon.
Não namoram, mas estão se conhecendo e estão gostando dos momentos que passsam juntos.
Jungkook mantém contato com jimin que sempre vem aqui o visitar com o yoongi. Também mantém contato com Jin e Namjoon por telefone, mas a única coisa que sabe sobre taehyung é que ele foi promovido e mudou do apartamento que morava, o apartamento que ficava ao lado do de jungkook, o qual ele vendeu quando se mudou.
- já estou indo, mãe - jungkook avisou sua mãe que já estava indo trabalhar.
- tá bom meu filho - ela respondeu.
Jungkook pegou seu carro e deu partida rumo ao seu trabalho, demorou mais do que ele esperava, pois o trânsito não o ajudou muito.
Assim que chegou, cumprimentou a todos e se dirigiu a sua sala, colocou suas coisas sobre a mesa, ligou seu computador e deu de cara com um e-mail do ceo.
Assim que abriu o e-mail, se surpreendeu com o que dizia, pois é uma transferência. A empresa quer o transferir para a sede Seul.
Parou por alguns segundos, como que isso pode acontecer do nada, eles estão o promovendo?
Jungkook saiu as pressas de sua sala e começou a caminhar rumo a sala do senhor, Park seo-joon.
- pode entrar - seo-joon falou após jungkook bater na porta.
- o senhor está me promovendo? - jungkook perguntou quase que em saltos.
O salário de jungkook não é ruim, mas sempre dá pra melhorar e ser contador da sede é essa melhora que mudaria de forma significativa a sua vida.
- sim, jungkook, estou te promovendo. - seo-joon respondeu.
- muito obrigado, senhor. - jungkook agradeceu muito.
Jungkook saiu da sala de seu chefe e voltou para a sua sala. A partir de agora seu salário iria quase que quadruplicar.
Jungkook fez todo o seu trabalho na empresa e acabou de dar o seu horário, então pegou suas coisas e saiu da empresa rumo ao seu carro.
Dirigiu rumo à sua casa enquanto pensava sobre sua transferência, pensava em como iria lidar com isso, em como contaria a sua mãe, em como contaria ao ji-hoon.
Assim que chegou em casa, não encontrou sua mãe como de costume, então ligou para o seu telefone que logo foi atendido.
- oi, filho, estou na casa da soomi - sua mãe falou por telefone.
- tá bom, eu vou tomar um banho e ir para o cinema com o ji-hoon. - falou e encerraram a ligação.
Jungkook rapidamente tomou seu banho, vestiu um camisa social preta, uma calça jeans da mesma cor e um tênis branco pra quebrar um pouco o preto.
Pentiou seu camelo ao meio deixando um pouco de sua testa a mostra, passou seu sauvage da dior e saiu da sua casa em direção ao carro, entrou e logo deu partida rumo a casa de ji-hoon.
Assim que chegou, estacionou o carro de uma forma que desse pra ele sair com facilidade e entrou no prédio, pegou o elevador e chegou até a porta do apartamento desejado, bateu e logo foi recebido com um beijo de ji-hoon, o qual ele retribuiu com vontade.
Ji-hoon já estava arrumado, então depois de um beijo bem intenso, eles partiram rumo ao cinema. Assim que chegaram, o jungkook logo comprou os ingressos, as comidas e as bebidas e entraram para a sala de cinema.
Estão assistindo uma comédia romântica que segundo ji-hoon seria muito boa. Depois de quase duas horas, o filme acabou e eles saíram da sala de cinema indo em direção ao McDonald's, pois jungkook ficou com vontade de comer.
Pediram cada um o seu lanche, comeram enquanto conversavam e depois de terem trminado, foram de volta para a casa de ji-hoon, pois o mesmo mora sozinho então dava pra eles aproveitarem o resto da noite sem que ninguém os atrapalhasse.
OIII, GOSTARAM DO CAPÍTULO?
O JUNGKOOK SEGUIU A VIDA DELE, NÉ...🫤
PRÓXIMO CAPÍTULO 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do apartamento ao lado[TAEKOOK ABO]
RomanceTaehyung se mudou para Seul recentemente à trabalho e alugou um pequeno apartamento perto da empresa em que irá trabalhar. Assim que chegou, conheceu um lindo rapaz que é o dono do apartamento ao lado do seu. porém, alguns dias depois esse rapaz se...