Em outro lugar do país, taehyung estava vivendo a sua vida "tranquilamente", pelo menos é o que ele queria acreditar.
Não que todas as áreas da sua vida estivesse ruins, pois foi promovido a adiministrador geral do setor de finanças da empresa em que trabalha, tem seu próprio apartamento em um bairro considerável, sua família está estruturalmente muito bem.
Mas a área em que está complicando sua vida é seu relacionamento com Park bogum, ele está sendo uma verdadeira pedra em seu sapato.
Ele é muito ciumento e sempre causa confusão com os colegas de trabalho de taehyung, sempre anda em desconfiança e por isso é brigas e mais brigas.
Taehyung não aguenta mais essa situação, então decidiu que definitivamente precisa de uma mudança.
Chamou seu namorado para seu apartamento, precisam ter uma conversa, conversa essa que daria o fim em tudo entre eles.
Já é noite e taehyung ouviu a campanhia de seu apartamento tocar, foi atender, pois sabe que é seu namorado.
- entra - taehyung falou sério
Bogum tentou o beijar, mas taehyung recusou o beijo e o guiou até o sofá central da sala.
- pode se sentar aí, precisamos conversar- taehyung começou ainda com o mesmo tom sério.
- ihhh, pelo visto eu fiz algo errado - bogum falou se acomodando ainda mais no sofá.
- sim, você fez muitas coisas erradas ao decorrer desses seis meses. - taehyung começou - você sempre causou confusão com meus colegas de trabalho, sempre queria decidir onde eu ia ou que horas voltaria, sempre quis decidir até as roupas que eu uso, só que isso não vai mais acontecer.
- vai terminar comigo, é isso mesmo? - bogum falou um pouco alterado.
- abaixe seu tom pra falar comigo que você não é minha mãe - taehyung falou mo mesmo tom. - e sim, estamos terminando aqui, eu não te quero mais - afirmou.
- quem você pensa que é pra me chamar aqui pra terminar comigo. - bogum falou se levantando.
Taehyung pediu aos céus para que o desse paciente para resolver essa situação da melhor forma possível.
- eu queria um namorado, não um dono bogum - taehyung afirmou em total desprezo. - você não é o tipo de "homem" que eu quero em minha vida, você é um pé no saco, um bosta - continuou falando.
- você é um ômega de merda - bogum falou levantando a mão para dar um tapa em taehyung, mas ele foi mais rápido e deu um chute no pênis de bogum, o que fez com que ele se contorcesse de dor.
- você que é um pau no cu, sua sacola de bosta. - taehyung hablou.
- tá bom então taehyung, acabou tudo entre nós, mas eu vou te fazer se arrepender de todas essas suas palavras de merda. - falou indo em direção a porta e a fechando com muita força.
- já vai tarde, seu desgraçado - taehyung gritou pra ele ouvir. - e não ouse voltar pra eu não te fazer apodrecer atrás das grades.
Taehyung trancou a porta de seu apartamento e ligou para o porteiro não deixa que bogum entrasse mais aqui de forma alguma.
Taehyung ainda não sabe onde ele estava com a cabeça quando decidiu dar uma chance pra esse bastardo tirar seu bv e sua virgindade. Só pode ser um otário mesmo.
Passou a mão por seu cabelos e sentou no sofá, não conseguia mais ter reação nenhuma, não acredita como foi capaz de se permitir a tal coisa.
O barulho da panela apitou e taehyung se levantou para ir vê se já estava cozido o arroz que tinha colocado.
Já estava cozido, então ele se serviu uma tigela, pegou alguns acompanhamentos e começou a comer o seu jantar sozinho novamente.
Mas isso é um ensinamento, pois muitas vezes deixamos qualquer pessoa entrar em nossas vidas e fazer dela o que quiser. Mas, precisamos aprender a dar um basta e saber quem deve ficar conosco ou quem devemos mandar embora de uma vez.
Com esse pensamento taehyung terminou se jantar, tomou um belo banho e foi dormir, pois amanhã precisa acordar cedo para ir trabalhar.
QUE CAPÍTULO FOI ESSE EM....O TAE MANDOU EMBORA O NAMORODO QUE O PRENDIA. FAÇA ISSO VOCÊ QUE PASSA PELA MESMA COISA. NUNCA DEIXE NINGUÉM DIZER O QUE VOCÊ DEVE SER OU FAZER DA SUA VIDA!!!
PRÓXIMO CAPÍTULO 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do apartamento ao lado[TAEKOOK ABO]
RomanceTaehyung se mudou para Seul recentemente à trabalho e alugou um pequeno apartamento perto da empresa em que irá trabalhar. Assim que chegou, conheceu um lindo rapaz que é o dono do apartamento ao lado do seu. porém, alguns dias depois esse rapaz se...