Mais duas semana se passaram e taehyung finalmente entrou na semana de férias que foi adiada no fim do ano.
Então, taehyung resolveu fazer uma rápida visita aos seus pais em Daego. Faz quase um ano em que não foi lá para visitar seus familiares. Não tem tanta tempo como gostaria.
Mas decidiu fazer esse voo, mesmo que seja por apenas três dias, dá pra matar um pouco da saudade de seus pais.
Taehyung arrumou uma pequena mala, apenas com algumas peças de roupas e coisas essenciais, que não podem faltar no seu cotidiano.
Depois de algumas horas que tinha ido dormir, taehyung acordou no horário para ir pro aeroporto. Não gosta de se atrasar muito e por ser de madrugada, tem medo que aconteça algo consigo como quase ia acontecendo a um ano atrás.
Pegou seu carro e partiu rumo ao aeroporto, ele foi de caro, pois iria alugar uma vaga e pagar alguém pra olhar seu carro enquanto estiver fora.
Assim que chegou, não demorou muito para o avião sair e, ele agradeceu aos céus por isso, pois uma das coisas que taehyung mais odeia na vida é ficar esperando.
Embarcou e depois de algumas horas, já desembarcou em Daego e logo pôde ver seu pai o esperando no aeroporto.
- oi, pai - taehyung cumprimentou abraçando o seu progenitor.
- oi, filho. Como foi a viagem? - o senhor já de seus quase sessenta anos perguntou.
- ocorreu tudo bem - taehyung respondeu sendo guiado pelo senhor até o carro do mesmo.
Taehyung colocou sua pequena mala no porta malas do carro e seu pai deu partida rumo a casa da família.
Depois de alguns minutos, os dois já estavam em frente a casa antiga, mas com uma decoração moderna e ao mesmo tempo aconchegante.
- oi, meu filho. Quanto tempo - a senhora falou de forma doce abraçando o corpo de taehyung. - como você pôde ficar tanto tempo sem vir aqui - a senhora falou dando leves tapas no braço de taehyung em forma de brincadeira.
- eu não tive muito tempo, então não dava pra fazer uma viagem de vota - taehyung colocou os braços pra cima em rendição e se explicou.
Todos riram das brincadeiras da mãe da família Kim.
- venha e sente-se - a mãe de taehyung falou guiando taehyung até a mesa da casa e o sentado lá. - você parece magro, filho. - falou acariciando os cabelos do mais novo.
- eu não tenho muito tempo pra comer - taehyung confessou.
- pois eu devia te dar umas palmadas na bunda - a senhora brincou.
O pai de taehyung não fala muito, ele sempre foi mais reservado e calado. Quando pequeno, Taehyung pensava até que ele tinha uma amante.
- como está indo o trabalho? Tem se adaptado bem? - o senhor se manifestou pela primeira vez na mesa.
- sim, é um pouco cansativo, mas eu estou indo muito bem - taehyung respondeu.
Tudo que ele queira era que seu trabalho estivesse indo bem, mas com a chegada do seu ex na empresa, seu ambiente de trabalho tem sido um inferno.Taehyung pasou o rsto do dia ajudando a fazer bolinhos e biscoitos, pois ela disse que faria para ele levar para Seul.
A noite Taehyung também foi na casa de algumas vizinhas, amigas de sua mãe, que ficaram muito empolgadas em o ver.
Depois disso tudo, Taehyung foi dormir no seu antigo quarto, quarto esse que sua mãe faz questão de sempre limpar e de deixar tudo no seu devido lugar.
[...]
No dia seguinte, taehyung acordou um pouco mais tarde que o costume, aproveitou que está de folga e tirou mais um tempo de sono.
Taehyung tomou café com seus pais e seu irmão também apareceu, mas logo foi embora de novo.
O resto do dia de taehyung foi sem muita ls novidades, ele apenas tirou tempo para ler, assistir a uma série que ele muito queria, mas não tinha tempo e bo final da noite, foi dar um passeio com Yeonjun, seu amigo de infância.
Taehyung voltou pra casa cedo, pois precisava pegar o voo nessa madrugada. O tempo que planejou ficar aqui acabou e ele precisa voltar.
Já na madrugada, taehyung se despediu de seus pais que o levou até o aeroporto e embarcou no avião rumo dr volta a Seul. O que chegou mais rápido do que percebeu.
PRÓXIMO CAPÍTULO 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do apartamento ao lado[TAEKOOK ABO]
RomanceTaehyung se mudou para Seul recentemente à trabalho e alugou um pequeno apartamento perto da empresa em que irá trabalhar. Assim que chegou, conheceu um lindo rapaz que é o dono do apartamento ao lado do seu. porém, alguns dias depois esse rapaz se...