VOLTEIIIII
COMO ESTÃO VOCÊS?Já havia se passado três desde de que jungkook chegou em Busan e está com seus pais no hospital.
Seu pai ainda está em coma, pois ele melhorou, mas de repente teve uma parada cardíaca e precisou entrar em coma novamente.
A mãe de jungkook está arrasada, ela mal come ou bebe, apenas chora e pede aos deuses para que o seu marido fique bem logo.
Jimin também ligou para jungkook, para saber como estão as coisas por aqui. Jungkook contou toda a história e falou que planeja voltar para Busan.
Não quer mais ficar longe dos seus pais nesse momento, pois sabe que os seus pais não o conta nada que se passa para não o "preucupar". Isso só faz com que de fato ele se preucupe.
- mãe, a senhora precisa comer alguma coisa. - jungkook falou tentando convencer a sua mãe a comer a comida que comprou. - o pai não iria gostar de saber que a senhora está sem comer - chantageou.
Depois de mais algumas insistências, ela decidiu comer a comida trazida por jungkook.
Por volta das nove da manhã, algumas parentes chegaram para ver como o pai de jungkook está.
A família do pai de jungkook nunca se deu muito bem com ele, pois sempre o consideraram como o "rebelde" da família.
Então não tem tanta intimidade com ele. Por isso os deixou com sua mãe e foi dar uma volta na cidade, precisa muito desse momento para colocar as ideias no lugar.
Tudo isso aconteceu muito repentinamente, então o pegou completamente de surpresa, não esperava que o seu pai adoeceria assim do nada.
Depois de anada por alguns minutos, jungkook se sentou em um banco de uma praça, onde crianças brincavam por toda parte.
Deixou seus pensamentos o levar ao tempo em que era criança e o seu pai o levava para brincar na praia. Essas memórias são muito importantes para si.
Totalmente de surpresa, taehyung também apareceu em seus pensamentos, fazia três dias que ele não o via e não sabia como ele estava, pois a única coisa que soube sobre ele é que ele deixou as chaves do seu apartamento com o porteiro.
Não teve tempo de se despedir dele e, sente mal por tudo que aconteceu e ele ter saído assim de repente sem dizer nada, apenas deixar um bilhete que não sabe nem se ele leu.
Jungkook foi até uma sorveteira ali perto e comprou seu tão preferido sorvete de milho.
Voltou para a mesma praça e se sentou no mesmo banco que antes. Ficou lá preso em mais pensamentos, pensamentos que o fazia feliz, mas também pensamentos que o atormentava.
Não tem como controlar coisas que de alguma forma está predestinada a acontecer, então devemos saber lidar com os problemas de nossa vida de forma racional, para que não fiquemos presos nas emoções ruins que os problemas nos causam.
Saber lidar com as emoções é algo essencial para que o ser humano tenha uma vida feliz e emocionante saudável. Pois a inteligência emocional nos livra de muitos laços da vida.
Mas, depois de muito tempo fora, viu que estava na hora de voltar para o hospital, não irá deizar sua mãe por tanto tempo sozinha.
Então jungkook começou a fazer o mesmo caminho de volta para o hospital. Andava devagar, para se preparar emocionante para a pressão que o hospital lhe causa.
Mas, assim que entrou, uma das enfermeira veio até ele e deu a notícia que tiraria completamente o seu chão, a notícia que ele menos queria ouvir em sua vida, a notícia que mudaria tudo a partir desse momento.
- senhor, jeon. - a moça começou meio que procurando palavras - Eu sinto muito, mas o seu pai não resistiu. - falou por fim.
QUE DOR 😭😭😭😭
PRÓXIMO CAPÍTULO 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do apartamento ao lado[TAEKOOK ABO]
RomanceTaehyung se mudou para Seul recentemente à trabalho e alugou um pequeno apartamento perto da empresa em que irá trabalhar. Assim que chegou, conheceu um lindo rapaz que é o dono do apartamento ao lado do seu. porém, alguns dias depois esse rapaz se...