UMA SEMANA DEPOIS...Uma semana havia se passado desde que que o ex de taehyung veio trabalhar na mesma empresa que ele.
Park bogum sempre procura um jeito de estar perto de taehyung e o perturbando por toda a empresa.
Taehyung já não aguenta mais ter esse encosto correndo atrás de si, ele até teve que dizer para alguns colegas de trabalho sua antiga relação com essa desgraça em forma de gente.
- não imaginava que você namoraria um gato desses e ainda por cima terminasse com ele - rosé deu sua inconveniente opinião.
Taehyung tentou, mas não conseguiu disfarçar a cara de desprezo por rosé, ela sempre está atrás de homens bonitos e ricos, não se importando se eles são casados os namoram, ela apenas quer tirar proveito.
- não te devo satisfação, mas como você deu sua opinião, eu irei te responder- taehyung começou. - as escolhas da minha vida quem faz sou eu, mas caso esteja interessada nele, eu não me importo de você ficar com os restos que te sobram. - falou por fim.
- você me insultou - rosé falou visivelmente abalada com as palavras de taehyung, ainda mais por ser a pura verdade.
- problema seu, não me importo - taehyung falou por fim se retirando do local e voltando pra sua sala.
Não aguenta mais esse tipo de situação e tudo isso é por conta daquele filho da puta do bogum.
- que ódio!!! - taehyung falou consigo mesmo
Taehyung se sentou em sua cadeira e voltou ao seu trabalho, é melhor ocupar a sua cabeça como trabalho do que ficar dando importância a esses tipos de pessoas.
Depois de algumas horas, taehyung recebeu uma ligação da sala de seu chefe o chamando lá.
Se levantou da sua cadeira e foi em direção a sala de seu chefe e assim que chegou, deu de cara com a pessoa que menos desejava ver em sua frente.
Bogum estava sentado em uma das cadeiras em frente a mesa do senhor cha. Taehyung sentiu a raiva entrar por cada canto de seu corpo só em vê esse demônio. Mas taehyung fingiu naturalidade e foi profissional.
- acontece alguma coisa? - taehyung perguntou ao seu chefe sem nem olhar na direção de bogum.
- quero que você me explique o que há entre você e o Park. - falou quase que afirmando que taehyung deveria uma explicação.
- eu e eles namoramos por alguns meses - bogum tomou a frente - mas ele terminou comigo e eu acredito que seja por conta de alguém.
- o que você está insinuando? - taehyung perguntou desacreditado. - eu não terminei com você por canta de ninguém, terminei com você porque você é um babaca filho da puta. - desabafou.
Taehyung sentia cada átomo do seu corpo ferver de raiva, quase que o consumindo vivo.
- acredito que não lhe devo satisfação da minha vida senhor cha, então me dê licença. - taehyung falou saindo da sala e o seu chefe veio atrás.
- taehyung, esperava, eu quero conversar com você. - falou chamando, mas ele fingiu que não ouviu e continuou o seu caminho até que sentiu mãos segurando seu braço.
- eu não quero nada com o senhor, apenas me deixe fazer o meu trabalho - taehyung quase que gritou.
Cha eun-woo não teve reação, apenas deixou taehyung seguir seu rumo à sala dele.
Taehyung entrou em sua sala quase que cuspindo fogo, não está acreditando que seu chefe lhe fez essa pergunta e ainda por cima que bogum contaria tudo.
Se sente um merda por ter se permitido a tal coisa. Não consegue ter paz desde de que deu na cabeça de se apaixonar por esse merda do bogum.
Taehyung saiu de sua sala e foi rumo até a pequena cozinha da empresa, afim de beber uma água bem gelada.
Assim que chegou, deu de cara com rosé que o olhou com um sorriso sinico nos lábios, o que fez taehyung revirar os olhos.
Rosé se aproximou de taehyung e nada disse, apenas ria de algo. Taehyung sabia que ela ria de alguma coisa que o envolvesse, mas perderia seu tempo com ela, não vale a pena.
Pegou sua água e voltou pra sua sala, está um pouco mais calmo com a situação e já está se preparando psicologicamente para as próximas semanas de fofoca sobre si por toda a empresa, muitos aqui nem gostam dele e por isso será mais um bom motivo de falácia.
Taehyung terminou seu trabalho, desligou seu computador, saiu de sua sala, entrou no elevador e desceu para o primeiro piso que dava acesso à saída da empresa.
Saiu da empresa e foi em direção ao seu carro, entrou nele e deu partida, mas dessa vez não seria rumo a sua casa, ele irá para o bar.
Precisa esfriar a cabeça e colocar suas emoções no lugar, não pode deixar que bogum o afete em nenhuma parte se sua vida e muito menos na profissional.
AVISO: coloquei a rosé na história, mas não tenho nenhuma intenção de ofendê-la, apenas faz parte da história, ok.
PRÓXIMO CAPÍTULO 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do apartamento ao lado[TAEKOOK ABO]
RomanceTaehyung se mudou para Seul recentemente à trabalho e alugou um pequeno apartamento perto da empresa em que irá trabalhar. Assim que chegou, conheceu um lindo rapaz que é o dono do apartamento ao lado do seu. porém, alguns dias depois esse rapaz se...