╔ ☠ ╗
𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗡𝗼𝗮𝗵
╚ ☠ ╝𝐅inalmente chegamos no lugar da missão. O lugar é um prédio antigo e meio abandonado. Há algumas janelas quebradas, algumas paredes com pichações — com desenhos de pintos, algumas iniciais e outras barbaridades — e tem marcas de balas nas paredes.
Josh estacionou o carro em uma parte mais escondida — atrás de algumas pedras — e nós dois saímos.
Olhei para o prédio, tentando descobrir o que poderia nos esperar ali. Josh parecia tranquilo, como se fosse apenas mais uma missão comum para ele.
— Olha, vamos logo com isso. — eu falei, caminhando em direção à entrada. — Não tenho o dia todo.
— Também não tenho. — Josh respondeu, já se preparando para abrir a porta. — Mas, não se esquece que o líder aqui sou eu.
— Isso é impossível esquecer. Já que você vai me lembrar o dia todo... — eu falei, enquanto ia em direção à entrada do prédio. — Isso aqui não parece um armazém... tem certeza que esse é o lugar certo?
Ele respirou fundo, com certeza está sem paciência.
— É, porra. Eu segui as instruções do Lobo e deu aqui. Provavelmente, isso aqui era alguma coisa antes de se transformar em um armazém... — ele falou, analisando o prédio de cima para baixo.
Entramos e, claro, era realmente um armazém. Havia algumas coisas de armazém, tipo materiais de construções velhos, sacos de cimentos, telhas quebradas, portões de alumínio, e etc...
— Cuidado pra não fazer barulho, Coiote. — Josh falou, enquanto andava cuidadosamente.
— Vai se fuder. Você chegou aqui ontem e já quer mandar em mim? — eu perdi a paciência.
Ele parou por alguns segundos e se virou para mim.
Seus olhos azuis pareciam mais brilhantes e intensos agora... provavelmente, é por causa do escuro. Ele deu alguns passos em minha direção e parou olhando fixamente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spies In Love | Nosh
Fanfiction+𝟭𝟲┃𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮, um habilidoso e sarcástico espião da Shadow Corp, vive sua rotina normalmente, enfrentando missões cada vez mais perigosas, tentando não morrer e fazendo piadas até do vento. Mas, um dia, chega o famoso: 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂�...