╔ ⚔ ╗
𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗝𝗼𝘀𝗵
╚ ⚔ ╝— 𝐎 que o senhor quer, pai? — eu perguntei, me levantando do sofá e indo até a minha mesa, me sentando na borda dela.
Meu pai me olhou, com aquela expressão séria de sempre; braços cruzados, postura rígida e o olhar frio.
Ele respirou fundo antes de começar.
— Josh, o que você estava fazendo pelado no banheiro da empresa? — ele perguntou, direto e sem rodeios. — Imagina se alguém entra e vê aquela cena tenebrosa?
Engoli seco, tentando manter a postura.
— Já disse, pai, eu sujei minha roupa de café e...
— Não inventa, Josh. — ele me interrompeu, com um olhar que deixava claro que ele não estava convencido. — Essa sua desculpa não faz nenhum sentido. Eu quero a verdade.
Suspirei, sabendo que não tinha muito pra onde correr.
Levantei da mesa, caminhando até a minha cadeira, e me sentei, começando a rodar lentamente, tentando ganhar tempo pra pensar em algo convincente.
— Tá bom... — falei, pausando dramaticamente. — Eu só me sujei com chocolate. — eu falei, forçando um sorriso e dando de ombros. — O senhor sabe que eu sou um pouco desastrado...
Meu pai ficou me olhando, com um misto de frustração e ceticismo no rosto. Ele bufou, esfregando a testa como se estivesse tentando manter a paciência.
— E o que Noah estava fazendo lá? — ele perguntou, mudando o foco da conversa de repente. Senti o estômago revirar.
Olhei pra ele sem acreditar, parando a cadeira de rodar.
— O quê? — perguntei, com a voz um pouco mais alta do que pretendia. — O N-Noah?
Ele forçou um sorriso, mas saiu muito debochado.
— É, Josh. O que o Noah estava fazendo no banheiro também?
Puta que pariu, como ele descobriu?
— O senhor acredita que eu nem percebi que ele estava lá? — eu falei, forçando um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spies In Love | Nosh
Fanfiction+𝟭𝟲┃𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮, um habilidoso e sarcástico espião da Shadow Corp, vive sua rotina normalmente, enfrentando missões cada vez mais perigosas, tentando não morrer e fazendo piadas até do vento. Mas, um dia, chega o famoso: 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂�...