╔ ☠ ╗
𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗡𝗼𝗮𝗵
╚ ☠ ╝𝐂hegamos na balada e a fila parecia mais longa do que a porra da minha lista de problemas.
Olhei para Sam com uma cara de quem já estava pronto para desistir e disse:
— A gente só vai entrar amanhã, cara. Tá de sacanagem, né?
Sam revirou os olhos.
— Me espera aí. — ele falou, enquanto tirava o cinto dele.
Ele saiu, atravessou a rua e foi direto até um segurança parrudo que parecia mais uma montanha com uma camiseta preta.
Eu observei de longe enquanto os dois se abraçavam como se fossem velhos amigos.
O segurança falou alguma coisa no fone e depois balançou a cabeça, concordando com Sam, que voltou com um sorriso enorme no rosto.
— Que porra você fez, hein? — perguntei quando ele abriu a porta do carro.
— Nada de mais, só fiz um pequeno milagre. Agora se levanta e vamos entrar. — ele respondeu, visivelmente animado.
Entramos na balada e, cara... que lugar era aquele? Parecia que tinham jogado uma granada de luxo e neon dentro do prédio.
Luzes por todos os lados, um som ensurdecedor e um monte de gente que parecia ter saído direto de um editorial de moda. O teto era tão alto que dava pra imaginar se passaria um helicóptero por ali.
Parecia uma balada de filme, daquelas que você vê e pensa: "Porra, que exagero". Mas era real, e a realidade aqui era muito, muito exagerada.
— Meu Deus, Sam, isso aqui é bonito pra caralho. — admiti, ainda meio chocado com a grandiosidade do lugar.
— Falei que valia a pena, não falei? — Sam disse, rindo enquanto me puxava pelo braço.
Fomos direto para o bar, porque, claro, a primeira coisa a fazer em um lugar desses é beber até esquecer o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spies In Love | Nosh
Fanfic+𝟭𝟲┃𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮, um habilidoso e sarcástico espião da Shadow Corp, vive sua rotina normalmente, enfrentando missões cada vez mais perigosas, tentando não morrer e fazendo piadas até do vento. Mas, um dia, chega o famoso: 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂�...