╔ ☠ ╗
𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗡𝗼𝗮𝗵
╚ ☠ ╝𝐴𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑀𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠...
𝐄u caminhava pelos corredores da Shadow, despreocupado e sem muito pra pensar. Afinal, graças a Deus, eu não tenho muito o que fazer hoje.
Depois da ligação com a minha mãe, eu fiquei um pouco curioso pra saber quem é essa visita misteriosa dela.
— Eai, Noah! — um espião me cumprimentou, me fazendo sair dos meus pensamentos.
— Eai, Nicolas. Cara, faz tempo que eu não te vejo. Tava viajando? — eu perguntei, me aproximando dele.
Ele deu um sorrisinho vergonhoso, e colocou as mãos no bolso.
Tigre, ou melhor, Nicolas, é um cara de 24 anos, cabelos ruivos igual fogo, olhos mais verdes que as florestas de Los Angeles. Ele estava um tempo afastado, e, sinceramente, eu estava morrendo de saudades dele.
— Queria eu, cara. Meu filho nasceu. — ele falou, com os olhos marejados. — Ele já está com 2 meses.
Eu abri um enorme sorriso e me aproximei dele, dando um abraço apertado. Instantaneamente, ele retribuiu na mesma intensidade.
— Parabéns, cara! — eu falei, dando um leve tapinha nas costas dele. — Qual o nome dele?
— É Brian. Cara, eu fico besta com cada coisa que ele faz. Porra, é muito estranho e prazeroso ser pai. — ele falou, com um brilho nos olhos.
— Deve ser mesmo. Felicidades aí, mano. Quando eu for pai, nossos filhos vão ser amigos. — eu falei, com um sorrisinho no rosto.
— Claro, mano. Você me ajudou muito aqui nessa empresa. — ele falou, me dando um leve empurrãozinho. — Bom, eu tenho que ir agora. Você sabe, depois de 5 meses afastado, eu tenho que reaprender as coisas mais simples daqui.
Começamos a rir.
— Beleza. Nos vemos por ai, Tigre. E, parabéns, de novo. — eu falei, já me afastando. — Nos vemos pir aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spies In Love | Nosh
Fanfic+𝟭𝟲┃𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮, um habilidoso e sarcástico espião da Shadow Corp, vive sua rotina normalmente, enfrentando missões cada vez mais perigosas, tentando não morrer e fazendo piadas até do vento. Mas, um dia, chega o famoso: 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂�...