╔ ⚔ ╗
𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗝𝗼𝘀𝗵
╚ ⚔ ╝— 𝐄ntão seu nome completo é Joshua Kyle Beauchamp? — Noah perguntou, com um sorriso travesso no rosto.
— Exato. Mas, por favor, não me chama de Joshua. Somente o meu pai me chama assim e, sinceramente, eu não gosto tanto. — eu falei, dando uma risada.
Nós dois estamos voltando para a Shadow Corp. Já está a noite e as ruas de Los Angeles estão mais calmas agora.
— E o seu? — perguntei, olhando de relance para ele.
— Noah Jacob Urrea... — ele falou, fingindo estar triste. — Não é tão legal quanto o seu.
— Realmente. Mas seu nome é bonito também. — eu falei, fazendo ele sorrir.
Noah sorriu com meu comentário, mas dava pra ver que ele estava tentando disfarçar o quanto gostou do elogio.
Ele tem essa casca de durão, piadista e que não se importa. Mas, sinceramente, eu acho que ele é uma manteiga derretida.
— Obrigado, Pombo. — ele respondeu, com aquela risada meio sarcástica. — Mas não espere que eu comece a te chamar de "Kylezinho" ou algo do tipo.
Revirei os olhos, rindo baixinho.
— Claro, eu não tenho paciência pra apelidos fofos, então estamos de acordo. — eu disse, dando uma olhada rápida para a estrada enquanto o carro deslizava pela rua quase deserta.
O clima estava mais leve, mas o silêncio entre nós não era desconfortável.
Eu podia ver os reflexos das luzes da cidade dançando nas janelas, o que me fazia lembrar de como Los Angeles pode ser bela à noite, mesmo com toda a merda que acontece por aqui.
— Sabe, Urrea, até que foi uma missão decente, considerando que quase tudo saiu dos trilhos várias vezes. — comentei, tentando puxar assunto, enquanto ainda organizava mentalmente tudo que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spies In Love | Nosh
Fanfiction+𝟭𝟲┃𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮, um habilidoso e sarcástico espião da Shadow Corp, vive sua rotina normalmente, enfrentando missões cada vez mais perigosas, tentando não morrer e fazendo piadas até do vento. Mas, um dia, chega o famoso: 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂�...