𝐋𝐗𝐕𝐈 | O Preço da Verdade

27 9 0
                                    

𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼 𝗜𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲Oi, galera! Bom, como estamoschegando na reta final da fanfic, esse capítulo vai ser um pouco mais "desenvolvido" que os outros, ok? Por isso, esse capítulo é importante e prestem atenção em cada detalhe dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼 𝗜𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲
Oi, galera! Bom, como estamos
chegando na reta final da fanfic, esse capítulo vai ser um pouco mais "desenvolvido" que os outros, ok? Por isso, esse capítulo é importante e prestem atenção em cada detalhe dele. BeijooOos <3

╔      ⚔      ╗𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗝𝗼𝘀𝗵╚      ⚔      ╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╔      ⚔      ╗
𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗝𝗼𝘀𝗵
╚      ⚔      ╝

𝐴𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝐻𝑜𝑟𝑎𝑠 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠...

𝐄u estava na sala do meu pai, sentando em sua cadeira, esperando ele chegar. Eu estava decidido em confrontar ele e perguntar o motivo dele ter demitido Sam, do nada.

Assim que ele entrou na sala, ele arregalou os olhos ao me ver. Ele tirou sua jaqueta e jogou no sofá e se aproximou.

— O que você está fazendo aqui, Joshua? Já marcou a reunião com o presidente? — ele perguntou, desabotoando os primeiros botões da sua camisa.

— O presidente pode esperar. — eu falei, me levantando e batendo as mãos na mesa, com força. — Eu quero saber o porquê você demitiu o Samuel.

O silêncio pesou no ar assim que as palavras saíram da minha boca.

Meu pai parou no meio do caminho, analisando a situação. Ele cruzou os braços, com os olhos duros, carregados de frieza.

— Samuel? — ele repetiu, como se fosse um nome insignificante. — Não é da sua conta, Joshua. Eu já te disse, você precisa aprender a focar no que realmente importa. E aquele moleque não...

— Não me vem com essa merda de "importa"! — interrompi, com meu sangue fervendo nas veias. — Sam é um dos nossos melhores espiões! Não faz sentido o senhor demitir ele assim do nada.

Ele franziu o cenho, visivelmente irritado com a minha ousadia. Ele caminhou até mim com passos pesados.

— Assuma seu papel, Joshua! — ele falou, com sua voz grave, preenchendo a sala. — Você não sabe de nada. Não conhece as dinâmicas de poder aqui. E, garoto, você não manda na empresa ainda. Então, eu posso sair demitindo quem eu quiser.

Spies In Love | NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora