╔ ☠ ╗
𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗡𝗼𝗮𝗵
╚ ☠ ╝𝐀ssim que porta da sala de Ron se fechou atrás de nós, o clima pareceu ficar ainda mais pesado e claustrofóbico.
Josh e eu mal tivemos tempo de trocar uma palavra desde que saímos da sala, e agora estamos de frente para a fera que é Ron Beauchamp.
Seu olhar frio e calculista passava de mim para Josh, e é impossível não sentir o peso da tensão que preenchia o espaço.
— Vocês dois acham que têm todo o tempo do mundo? — Ron começou a falar, com a voz um pouco alta. — Uma tarefa que deveria ter sido concluída em metade do tempo levou o dobro. E isso, senhores, é inaceitável.
Josh se manteve firme ao meu lado, mas eu posso sentir que ele está um pouco nervoso.
— Eu dei um trabalho fácil... fácil até de mais. Vocês só iriam revisar alguns documentos da última missão e ver se encontravam algo que dizia ou dava alguma pista sobre o outro hospital. E vocês falharam. — Ron continuou, andando de um lado para o outro na sala. — Agora eu quero saber qual de vocês foi o tolo de apertar o botão de segurança total.
Eu e Josh trocamos olhares.
Tá, se eu admitir que foi eu, provavelmente eu vou ser demitido e vou decepcionar o Sam, minha mãe, meu pai, e etc. Agora, se o Josh querer me proteger — o que eu acho difícil — ele pode ter consequências piores.
— Fui eu. — nós dois falamos juntos.
Eu olhei para ele com uma expressão de surpresa, enquanto ele me olhou com raiva.
— Os dois? E o que vocês estavam fazendo? Dançando valsa? — Ron perguntou, com uma expressão de raiva.
— Foi eu. — eu admiti, abaixando a cabeça. — Eu sem querer tropecei em uma caixa com alguns documentos e bati no botão... não foi por que eu quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spies In Love | Nosh
Fanfiction+𝟭𝟲┃𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮, um habilidoso e sarcástico espião da Shadow Corp, vive sua rotina normalmente, enfrentando missões cada vez mais perigosas, tentando não morrer e fazendo piadas até do vento. Mas, um dia, chega o famoso: 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂�...