╔ ☠ ╗
𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗡𝗼𝗮𝗵
╚ ☠ ╝𝐒abe o que Ron havia me falado de me afastar de Josh e blá blá blá? Eu vou esquecer. Afinal, esse velho desgraçado já manda em mim no meu trabalho, não vou deixar ele mandar na minha vida.
A viagem de volta para o nosso prédio foi uma verdadeira tortura.
Sam não parou de me bombardear com perguntas desde o momento em que saímos da empresa.
Ele estava mais curioso do que um gato, e ele ficava me olhando com aquele sorriso de quem sabe mais do que deveria.
— Então, cara... — ele começou, olhando para mim de canto de olho enquanto saía do carro. — Vai, me conta de novo. Como foi o beijo?
Revirei os olhos, tentando me concentrar em qualquer coisa que não fosse a insistência dele.
— Sam, já falei tudo o que tinha pra falar. Não vou repetir. — respondi, tentando soar firme, mas era impossível não notar a curiosidade insaciável no rosto dele.
Entramos no elevador e, assim que as portas se fecharam, ele se virou para mim, com um brilho malicioso no olhar.
— Sabe, Noah... se você não me contar os detalhes, posso acabar deixando escapar alguma coisa pro loirinho. — ele ameaçou de forma leve, mas havia um tom de verdade na brincadeira. — Eu acho que ele não vai querer saber que você curte...
— Tá, eu falo, porra! — eu cortei, antes que ele falasse alguma merda.
Respirei fundo, sabendo que Sam não ia desistir tão fácil.
— A gente se beijou com muita... intensidade, sabe, Sam? Tipo, em algum momento, eu empurrei ele pro o chão e subi em cima dele. Eu também senti as mãos dele passando pelas minhas costas até a minha bunda e, sem querer, eu soltei um gemidi baixinho. Teve uma hora que eu quase bati uma punheta pra ele. Foi estranho. — admiti, sentindo meu rosto esquentar enquanto falava. — Mas, sei lá, eu não odiei. Quer dizer, eu gostei pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spies In Love | Nosh
Fanfic+𝟭𝟲┃𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮, um habilidoso e sarcástico espião da Shadow Corp, vive sua rotina normalmente, enfrentando missões cada vez mais perigosas, tentando não morrer e fazendo piadas até do vento. Mas, um dia, chega o famoso: 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂�...