╔ ☠ ╗
𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗡𝗼𝗮𝗵
╚ ☠ ╝— 𝐌-me solta, Ron. — eu tentei falar, mas ele apertou mais forte a sua mão na minha boca.
Ron ficou em silêncio por um instante, mas o silêncio era pior do que qualquer ameaça.
O braço dele foi para o meu pescoço, apertando o local. Meus pulmões queimavam pela falta de ar, enquanto meus olhos se arregalaram.
Ele se inclinou um pouco, sussurrando no meu ouvido com uma frieza que congelava até os ossos
— Eu sei... de tudo. — Ron começou, com sua voz venenosa. — Você acha que pode brincar de casinha com o Josh? Acha que pode fazer ele se perder por sua causa? Escuta bem, Noah... se você não acabar com essa palhaçada nos próximos dois dias, eu vou destruir tudo o que você ama, igual eu te disse semanas atrás. Vou matar seu amigo de um jeito trágico, que ele sinta muita dor e, adivinha, você vai assistir tudo. Vou contratar um cara para matar seus pais em Orange Country. Vou queimar o seu mundo até sobrar apenas cinzas.
Ele me empurrou com força, me jogando no chão com um impacto tão violento que minha cabeça quase bateu no chão.
Senti o sangue pulsar em meus ouvidos, e a dor queimava por todo o meu corpo.
Antes que eu pudesse me levantar, ele se ajoelhou na minha frente, com seus dedos ásperos agarrando meu pescoço com brutalidade, me forçando a olhar diretamente em seus olhos.
— Você acha que eu estou de brincadeira, Noah? — ele apertou ainda mais, com uma expressão assustadora. — Eu já matei por menos. Eu arranco sua vida com as minhas mãos e ninguém vai poder te salvar. Nem sua família e nem o Josh. Eu darei a ele um fim tão lento e doloroso que você vai implorar pela morte dele.
Eu tentei me debater, mas a força dele era esmagadora. Meus pulmões imploravam por ar, e meus músculos tremiam de desespero.
— Dois dias. — ele sussurou, se aproximando de mim, com seu hálito quente e sufocante no meu rosto. — Ou você acaba com isso, ou eu acabo com você... e com ele. Por bem... ou por mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spies In Love | Nosh
Fanfiction+𝟭𝟲┃𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮, um habilidoso e sarcástico espião da Shadow Corp, vive sua rotina normalmente, enfrentando missões cada vez mais perigosas, tentando não morrer e fazendo piadas até do vento. Mas, um dia, chega o famoso: 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂�...