╔ ☠ ╗
𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗡𝗼𝗮𝗵
╚ ☠ ╝𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑂𝑛𝑡𝑒𝑚...
𝐐uando nos afastamos no beijo. Ele começou a fazer um carinho nas minhas bochechas, descendo até meus lábios.
— Como nós vamos ficar? — ele perguntou, enquanto afastava algumas mechas do meu cabelo, que estavam caindo sobre a minha testa.
— Bom, estamos molhados, né? — eu falei, sorrindo e ele me deu um empurrãozinho.
— Tô falando de nós, Noah. Eu e você, como nós vamos ficar agora? — ele perguntou, me puxando para mais perto.
E se eu pedir ele em namoro agora? É um momento perfeito, não é?
Eu não posso perder ele novamente. Eu amo ele e isso já está bem óbvio para nós dois.
Eu me afastei, com um sorrisinho nervoso no rosto. Ele me olhou confuso, com uma sobrancelha levantada.
Sem muita demora, eu me ajoelhei, na frente dele. Meu coração começou a bater rapidamente, comecei a sentir minhas mãos tremerem e minha respiração ficar descontrolada.
— N-Noah, o que você está fazendo? — ele perguntou, com sua respiração descontrolada, claramente nervoso.
— Josh, eu não tenho aliança, ou um anel, ou qualquer coisa do tipo. A única coisa que eu tenho, é a certeza que você é o amor da minha vida. — eu comecei, sentindo minhas lágrimas começarem a cair. — Josh, eu amo cada momento nosso; desde nossas discussões, até nossas transas. — eu falei, e nós dois demos uma risadinha. — Quando eu te vi pela primeira vez, a única coisa que eu queria, era avançar em você e te matar. Mas, com o passar dos dias, eu vi que, eu quero avançar em você e encher de beijos. Amo sua preocupação comigo, amo seus carinhos, amo seus cafunés... eu amo você, Pombo. Há algumas semanas atrás, eu te falei que estávamos indo rápido demais, lembra? Disse que nós mal nos conhecíamos, que eu estava confuso e blá blá blá. Sinceramente, eu acho que eu estava muito drogado naquele dia. Josh, eu não tenho mais dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spies In Love | Nosh
Fanfic+𝟭𝟲┃𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮, um habilidoso e sarcástico espião da Shadow Corp, vive sua rotina normalmente, enfrentando missões cada vez mais perigosas, tentando não morrer e fazendo piadas até do vento. Mas, um dia, chega o famoso: 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂�...