𝟷𝟶. 𝙵𝚛𝚎𝚜𝚑 𝚜𝚝𝚊𝚛𝚝

283 34 1
                                    

𝐼 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑛'𝑡 𝑠𝑒𝑒𝑛 𝑡ℎ𝑒𝑚 𝑖𝑛 𝑎 𝑤ℎ𝑖𝑙𝑒
𝑌𝑜𝑢'𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑔𝑜𝑜𝑑, 𝑏𝑢𝑠𝑖𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑎𝑛 𝑒𝑣𝑒𝑟
𝑊𝑒 𝑠𝑚𝑎𝑙𝑙 𝑡𝑎𝑙𝑘, 𝑤𝑜𝑟𝑘 𝑎𝑛𝑑 𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑒𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟
𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑 𝑖𝑠 𝑢𝑝 𝑎𝑛𝑑 𝐼 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑤ℎ𝑦

𝐼 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑛'𝑡 𝑠𝑒𝑒𝑛 𝑡ℎ𝑒𝑚 𝑖𝑛 𝑎 𝑤ℎ𝑖𝑙𝑒 𝑌𝑜𝑢'𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑔𝑜𝑜𝑑, 𝑏𝑢𝑠𝑖𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑎𝑛 𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑊𝑒 𝑠𝑚𝑎𝑙𝑙 𝑡𝑎𝑙𝑘, 𝑤𝑜𝑟𝑘 𝑎𝑛𝑑 𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑒𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑 𝑖𝑠 𝑢𝑝 𝑎𝑛𝑑 𝐼 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑤ℎ𝑦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A dor do luto pairava sobre a casa de Tony Stark como uma nuvem pesada e opressiva. Amigos, heróis e pessoas que ele havia tocado com sua genialidade e sacrifício estavam espalhados pelos jardins, tentando encontrar conforto em conversas baixas e silenciosas trocas de olhares. O funeral havia terminado há pouco e o vazio deixado pela ausência de Tony parecia se aprofundar a cada minuto.

Lis estava sentada em um banco afastado, escondida à sombra de uma árvore, como se o peso do mundo estivesse sobre seus ombros. Ela se sentia completamente perdida, o peito apertado com uma dor que parecia não ter fim. Seus olhos estavam fixos no chão, as mãos trêmulas descansando em seu colo. A realidade de que Tony se foi era uma ferida aberta, uma dor que ela não sabia como começar a curar.

Ela não tinha forças para se levantar e ir até Pepper, que estava cercada por aqueles que a amavam ou para conversar com Morgan, a sobrinha que ela mal teve tempo de conhecer. Havia uma barreira invisível entre ela e o resto do mundo, uma sensação sufocante de que algo vital havia sido arrancado dela, deixando apenas um vazio.

Steve Rogers a observava de longe, seu próprio coração pesado com a perda do amigo. Ver Lis tão destruída doía tanto quanto a própria perda de Tony. Com passos lentos, ele se aproximou, o som dos seus passos abafado pela grama macia. Ao chegar perto, ele hesitou por um momento, vendo-a tão vulnerável, mas sabia que ela precisava de alguém ao seu lado.

Ele se sentou ao lado dela no banco, sem dizer uma palavra no início, apenas compartilhando o silêncio. Steve sentia a dor dela como uma lâmina afiada em seu próprio peito. Ver Lis assim, tão quebrada, trazia uma onda de tristeza e impotência que ele não conseguia ignorar.

— Lis? — Ele chamou por ela, sua voz suave, mas Lis não respondeu, seus olhos vidrados e vazios, como se estivesse em um estado de total dissociação da realidade ao seu redor.

Ele sabia que aquilo era muito para ela. A dor de acordar e descobrir que cinco anos haviam se passado em um piscar de olhos, que o irmão que ela tanto amava não estava mais ali para protegê-la, era esmagadora. 

Steve sentia um aperto no coração ao pensar nisso, e uma parte dele se sentia egoísta por estar com tanta saudade dela. Ele havia passado cinco anos sem Lis, sempre sentindo sua ausência como uma ferida aberta e agora, tê-la de volta era ao mesmo tempo um alívio e uma tortura, porque ele sabia que ela estava sofrendo.

Sem pensar duas vezes, ele a puxou para perto, envolvendo-a em seus braços com firmeza. Ele sabia que palavras não seriam suficientes naquele momento, então ele ofereceu o que sempre foi a linguagem do amor deles desde que eram apenas amigos: toque e conforto físico.

✔ 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐑 ² ━  Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora