i n s t a
post of:
@gilinskyz: yesterday.
curtido por jackgilinsky, @sienasmithx, @zzendaya & outros
carregar mais comentários...
@mahoganylox: te amo zaza
— @gilinskyz: te amo maho@georgegarko: a beleza é de família, linda do papai 🥰
— @gilinskyz: VALEU PAI@camerondallas: o drip👌🏻
@taylorcaniff: se vc não fosse insuportável eu diria que você é linda
— @gilinskyz: blablabla
z a r a
APÓS O FINAL DE SEMANA...
— Não pode deixar essa bonitona te chantagear, Z. — Siena fala, me observando.
Ela me jogava as bolas de forma repetida e rápida para que eu acertasse o gol pensando rápido.
Perdi o treinamento pro campeonato daqui 1 mês e por pouco a treinadora não me comeu viva.
Como capitã eu deveria ser a primeira a estar aqui!
— O que eu vou fazer? Deixar que ela revele o que eu tenho?
Perguntei, retóricamente.
— Madison é inofensiva, Siena. — contei, parando para respirar — Sexta passamos um tempo juntas e até que foi legal.
Dei de ombros e o queixo de Siena caiu, foi um choque para ela ouvir aquilo.
— Mas você detesta ela! — estranha a mudança brusca.
— Eu desgosto dela, detestar é muito forte. — céus, eu lá ia perder meu tempo odiando alguém? — E pra desgostar de alguém não é preciso destratar. Meu pai me deu educação.
Minha melhor amiga balançou a cabeça concordando, como se eu tivesse feito um grande discurso agora.
— Então vai realmente ajudar?
— Vou tentar. — dou de ombros, voltando a treinar.
(...)
— Vocês acreditam que a sobremesa acabou justo na minha vez?
Shawn anuncia indignado, se juntando a nossa mesa.
— A tia da cantina deve ter se assustado com essa sua cara. — faz piada Hayes, rindo. E seu irmão mais velho acompanha.
— Se até hoje ela não infartou com a sua! — rebate Shawn e dessa vez eu quem ri.
— 'Tá bom, chega. — falo.
— Vocês prestaram atenção na aula de biologia hoje? Como vamos fazer esse trabalho?
Mahogany se preocupa, olhando para os três que faziam parte de sua turma. Aaron, Taylor e Nash.
— Mahogany querida, estamos no intervalo. — Caniff — Se você não sabe, intervalo da escola serve para dar um tempo dos assuntos escolares.
Ele é franco, voltando a atenção para o jogo no seu celular. Minha amiga revirou os olhos, se recostando na cadeira.
— Fiquei sabendo que alguém conversou com Alexis Ren na festa do Nash. — Cameron revela de um jeito malicioso.
E nós fizemos um barulho malicioso também. Aaron ficou vermelho.
— A gente só trocou algumas palavras. Não foi nada demais. — o Carpenter se explicar, tímido.
— Tem certeza que o seu caminhãozinho suporta tanta areia assim? — Nash foi incoveniente ao perguntar.
— Nash? — Shawn chama a atenção do próprio.
— O importante é quantas voltas ele tem dar. — saí em defesa do meu amigo.
Afinal Alexis Ren era apenas uma garota normal, nada como intocável.
Logo meu irmão chegou à mesa com sua sombra, Jack Johnson, e eu perdi o percurso da conversa.
— Falar na festa, você sumiu. — Taylor lembra, ao me olhar — Onde estava?
— Eu...
— É a Madison?
Ouço Mahogany perguntar alto e, como ela sabia?
— O que? — arqueo a sobrancelha e todos olhavam para uma só direção.
Beer chamava a atenção de todos pelo novo visual, ela sempre fora bem estilosa, mas pintar o cabelo realçou seu rosto. A maçã dele estava um bocado avermelhada e seus olhos com cílios enormes eram destacados.
Me senti orgulhosa pelo trabalho.
Madison não só chamou a atenção da minha mesa e de meus amigos, porém sim de todo o refeitório.
Todos tinham os olhos nela e ela sabia disso, inclusive quem desejava tanto, Jack.
— Ela está... Gata. — Taylor admite e Jack o olha rápido.
— Ela sempre foi muito bonita, — Maho — Mas, uau...
Ela estava de queixo caído e eu me diverti com como meu irmão ficou hipnotizado.
O plano estava funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑶𝑩𝑶𝑫𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝒀𝑶𝑼, madison beer
Fanfictiononde Madison usa um segredo contra Zara, a meia-irmã de seu ex, para tentar reconquistar Jack. No entanto, conforme a chantagem avança, Madison e Zara se veem atraídas uma pela outra, desafiando suas expectativas e redefinindo seus desejos. - zara...