z a r a
Meu pai engasgou com o pedaço de galinha quando me ouviu pedir para assinar a detenção de 3 dias.
— Detenção? — quase grita — Você nunca deu trabalho, oras.
— Ah, pai, pra tudo se tem uma primeira vez. — justifico tentando amenizar e o mais velho me olha feio.
— Ela é uma adolescente como qualquer outra, querido.
Minha madrasta fazia bolo calmamente.
— Não se acostume, viu, senhorita. — ele me entrega o papel já assinado — Como está o time de futebol?
— Bem, falta algumas semanas pro campeonato. — conto, com a boca ocupada de maçã.
Jack desceu, — nós ouvimos porque seus passos eram pesados — e antes que ele chegasse a cozinha, seu perfume fez isso primeiro.
— Mãe, George, vou ao shopping. — avisa.
— Com quem? — tia Kath conhecia seu filho de cabo a rabo.
— Com uma amiga, Geneva.
Responde e eu ri baixinho.
— Amiga mesmo? — papai quis saber.
— É só isso que vocês precisam saber. — Jack ficou tímido respondendo já com a mão na maçaneta — Volto mais tarde para jantar com vocês.
— Ok! — nossos responsáveis falaram juntos.
Aquele barulho de luz se acendendo ecoou minha mente. Por que não mandar Madison me encontrar no shopping para que a gente "trombe" com eles em seu primeiro encontro?
Foi tão rápido que me senti vilã.
Mas fora o que fiz, deixei mensagem para Beer. Em 10 min, nos encontraríamos.
— Também já vou! — anunciei, me apressando em sair do cômodo e ouço meu pai.
— Está vendo, Katherine? — questiona — Nem mesmo esperou que eu desse um castigo a ela.
— George, você nem mesmo nunca castigou ela.
Rebateu minha madrasta.
Adorava eles!
JÁ NO SHOPPING...
— Como você ousa me chamar uma hora dessas? — Madison cruza os braços.
A garota estava enfezada quando a encontrei próximo a entrada do shopping center.
— Eu estava pintando as unhas, agora sai igual uma fubanga com uma mão feita e a outra não.
Ela reclamou mas estava linda, sempre foi tão vaidosa e isso me chamava atenção.
— Ninguém vai olhar para as suas mãos, Beer. — confirmo — Vem, eles já devem ter saído da sessão.
A puxo pelo pulso, começando a caminhar.
— Ele convidou ela para o cinema? — a morena pergunta, sua voz estava receosa e eu assenti como resposta — Era nosso passeio preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑶𝑩𝑶𝑫𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝒀𝑶𝑼, madison beer
Fanfictiononde Madison usa um segredo contra Zara, a meia-irmã de seu ex, para tentar reconquistar Jack. No entanto, conforme a chantagem avança, Madison e Zara se veem atraídas uma pela outra, desafiando suas expectativas e redefinindo seus desejos. - zara...