thirty-eight

285 44 3
                                    

n a r r a t o r


Madison estava deitada no chão macio da sala de estar de Isabella, cercada por travesseiros fofos e cobertores coloridos.

A festa do pijama com as amigas líderes de torcida era para ser uma noite divertida e despreocupada.

As líderes de torcida mais próximas da garota riam alto, empanturradas de pizza e sorvete, discutindo sobre quem estava namorando quem, as próximas competições e, claro, os dramas típicos da escola.

Mas, apesar das piadas e das conversas animadas, Madison se sentia distante.

  Era como se estivesse presente apenas fisicamente, enquanto sua mente vagava para outro lugar... ou melhor, para outra pessoa.

Zara.

Desde a briga, Beer tentava se distrair com tudo que pudesse — os treinos, as festas, os amigos.

Mas, no silêncio entre todas as distrações, — até mesmo quando deitava sua cabeça no travesseiro — os pensamentos voltavam para Zara como uma corrente que ela não conseguia quebrar.

A discussão ainda ecoava na sua mente, cada palavra trocada, cada resposta ríspida retrucada pela garota.

  E por mais que tentasse não pensar nela, era impossível.

Afinal, por que ela se importava tanto? Pensava.

Ela me detestava antes! Não preciso que ninguém cuide de mim.

Protestava, mas vacilava uma vez que,  sua mente repassava o sorriso da negra quando elas estavam juntas. As gargalhadas gostosas e as conversas que elas passaram tardes jogando fora.

Zara a entendia como ninguém e, se ver Jack novamente com Geneva depois do que aconteceu, apenas a chateou, por que a ausência da Gilinsky a incomodava muito mais?

Desde a traição de Jack, seu coração parecia flutuar em uma espécie de nevoeiro. Tudo era confuso. A dor estava lá, sem dúvida, mas havia algo mais que ela não conseguia identificar.

Algo que a puxava na direção de Zara, e não de Jack.

E ela sabia que, só estava acostumada a ideia de ter Jack. De estar num relacionamento que causasse tamanha ansiedade e desconfiança.

Mas, seu coração bater ferozmente por Zara desse jeito era um tanto novo e completamente assustador

— Maddie? — a voz de Emily, uma das líderes de torcida, a tirou dos pensamentos — Terra para Madison! 'Tá viajando, ou é só porque o Gilinsky passou na sua frente no intervalo?

As outras garotas riram, provocando-a, mas Madison apenas sorriu de canto, sem muita vontade.

Ela sabia que elas estavam tentando incluí-la, mas Jack não era o garoto que ocupava seus pensamentos. Na verdade, nem um garoto era.

— Só pensando, sabe?

— Pensando em quem? — Isabella perguntou, erguendo uma sobrancelha curiosa. — Não vem com essa de que não é ninguém. Eu conheço esse olhar.

Madison suspirou, sabendo que não conseguiria escapar da curiosidade das amigas. O jeito mais fácil seria jogar o assunto para outra pessoa.

— Vocês já... já se pegaram pensando demais em alguém? Mesmo quando essa pessoa é uma intrometida? — A pergunta saiu mais hesitante do que ela queria, mas pelo menos foi um começo.

As garotas se entreolharam com expressões variadas. Emily foi a primeira a falar.

— Ah, claro! Tipo o Brandon no ano passado. Ele me irritava o tempo todo, mas mesmo assim... não conseguia parar de pensar nele. A gente se atrai mais pelo que não consegue controlar, né?

— Sim! — Kelsey concordou, rindo. — O proibido é mais tentador. É tipo aquela faísca que você não consegue apagar.

Madison mordeu o lábio, processando as respostas. — de longe, Isabella tinha os olhos semicerrados, tentando entender aquele papo da melhor amiga — Ela não estava pensando em uma "faísca" passageira.

O que sentia pela Gilinsky parecia ser algo muito mais profundo, como uma chama constante que nunca se apagava, não importava o quanto ela tentasse ignorar.

— Acho que a capitã está apaixonada! — Bloom puxa e as outras zoam junto.

— Claro que não! Eu não falei isso. — a morena nega, rapidamente.

— Acabaram de me mandar uma mensagem sobre o aquecimento para o campeonato de amanhã.

Cindy, que até então estava em silêncio, anuncia. E realmente, a mensagem chegou para todos.

Esse mini campeonato era apenas uma prévia para o oficial que estaria acontecendo daqui algumas semanas. Seria a classificação e as garotas, inclusive Madison, estavam mais do que animadas.

𝑵𝑶𝑩𝑶𝑫𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝒀𝑶𝑼, madison beerOnde histórias criam vida. Descubra agora