n a r r a t o r
Zara adentrou a escola com um sorriso de ponta a ponta, se já era confiante, estava mais.
Ela mal pregou os olhos por repassar constantemente na mente como era a sensação dos lábios de Madison tocando os seus.
A Gilinsky se sentia realizada, como se as borboletas em seu estômago mortas tragicamente por Caroline Graves retornassem, mas dessa vez, brilhavam.
— Você vai me contar agora! — Mahogany interrompe sua entrada triunfal, a puxando para uma sala vazia.
Nessa sala, Siena já esperava. Sentada numa das mesas de braços cruzados.
— 'Te falei que ela chegava nesse horário. — a negra diz, convicta.
— O que é isso? Caça a Zara? — pergunta e Mahogany para a sua frente, ansiosa por detalhes da noite passada.
— Nos conte como foi! — elas dizem em uníssono e Zara sorri, um sorriso atrevido.
— Incrível! Foi tão bom, nós nos beijamos tanto... — derrete.
— Incrível foi aquele soco que você deu em Ethan Maloley! — Siena exclama e Maho balbuciou um "deixa ela contar".
— É, ele foi super babaca com a Beer.
— Foi tão romântico, amiga. — admira Mahogany e a Gilinsky mostrou seus dedos enfaixados.
— Mas quase quebrei meus dedos. — mostra — A estrutura óssea dele é boa.
Ironiza e as amigas riem.
— E como foi quando rolou o beijo? — pergunta Siena.
— Ah, eu fiquei tão puta que só saí andando. Tudo o que eu queria era chegar em casa, mas caiu um toró e nos refugiamos no mirante do parque.
— Aquele todo coberto? — Maho quis saber, só para se situar e Zara assentiu, continuando.
— Primeiro discutimos, de início ela me pareceu mal agradecida. — lembra, dando um risinho — Depois não aguentei e acabei confessando, disse que estava apaixonada por ela e que não deixaria que ninguém a tratasse assim.
— Disse?
Os olhos de Mahogany brilhavam, para ela era como se ouvisse uma história romântica.
Siena apenas ouvia mesmo, achando tudo muito meloso.
— Uhum. — Zara assente tímida e elas dão um gritinho esquisito.
Siena riu por isso.
— E daqui pra frente? — a ruiva queria todos os detalhes sem falta.
— Bom, não estabelecemos nada mas... Vamos ver, é muito cedo.
— Aí amiga, ficamos tão felizes por você! — ela fala pelas duas, olhando rapidamente para Siena.
— Confesso que eu estava errada. — a negra admite — Ainda bem que não apostamos.
Diz e Zara riu, elas conversaram animadamente sobre o assunto e a questão de tudo: seu irmão. E então o sinal tocou, anunciando que os alunos deveriam estar em sala para a primeira aula.
Que foi o que fizeram. Ao chegar na mesma, Madison já estava em seu lugar. As duas trocaram olhares significativos e então, no resto do dia, fingiram prestar atenção no que era falado.
Já que trocavam mensagens secretamente pelos celulares.
Beer: me encontra daqui alguns minutos na sala de limpeza perto do ginásio.
— Eu vi esse sorrisinho. — Caniff espiou o celular da Gilinsky em cima da mesa — Caroline Graves?
O dia PASSOU tão rápido e as duas agradeciam mentalmente por isso, Zara sabia que precisava ser um segredo até que Madison se resolvesse com seu irmão. Mas no fundo, ela odiava a ideia.
— Caroline Graves é passado.
— Mas podia ser meu presente. — indaga Cameron, chegando à mesa com sua bandeja.
O refeitório estava cheio como sempre.
— Você não cansa de ser talarico. — Shawn resmunga, revirando sua salada de repolho.
— Acho que alguém ainda não superou Hailey Baldwin. — Nash alfineta.
— E o Shawn supera alguém? — Caniff rebate.
— Verdade, se eu fosse o Shawn procuraria uma psicóloga. — Aaron entra na brincadeira, rindo.
Shawn bufou por aquilo.
— E como está com Alexis Ren? — por um momento Zara quase se esqueceu que seu irmão estava a mesa.
Eles não se falavam desde o acontecido no parque de diversões, onde seus amigos deram uma bronca feia nele. — Já com a meia irmã, ele nem se esforçou para pedir desculpas sinceras.
Jack nem mesmo entendia o por quê de Zara se chatear tanto quanto a isso, ele achava que Madison e Zara se tornaram amigas de verdade, para ela ter aquela reação.
— Estamos bem, eu já falei que nos beijamos no meu aniversário?
O Carpenter ressalta sapeca e os amigos mais uma vez o parabenizam por aquilo.
— Eu vou ao banheiro. — Mahogany se põe de pé e Zara percebendo, vai atrás da amiga — Não aguento mais ele falando sobre isso.
A ruiva bufou.
— Diz pra ele! — ela fala.
— Infelizmente, amiga, eu não tenho a sua sorte.
Mahogany se direcionou para o banheiro e Zara enfim pode correr para a sala de limpeza. Apesar do coração partido da amiga, a saída da ruiva tinha sido uma desculpa perfeita para a fuga.
— Que demora. — Beer resmungou, já dentro da sala.
— Eu estou aqui, não estou? — questiona, se apressando em agarrar a cintura da morena e a beijando.
Madison praticamente derreteu nos braços da Gilinsky, ela rodeou seus braços no pescoço da mais alta e pediu passagem com a língua. Qual foi cedida.
Elas se beijaram com intensidade e saudade, ainda que seus lábios estivessem frescos um do outro.
— Acho que eu não vou aguentar ser seu segredo por muito tempo. — a negra sussurra perto da boca da Beer, tomando fôlego.
— Não vai ser por muito tempo. — Madison promete.
E o beijo retorna, o local pequeno só fazia com que a tensão sobre elas aumentasse. A sala de limpeza parecia perfeita para amassos longos.
••••••
me perdoem por esse cap mixuruca, foi tudo que consegui escrever
agora entramos na parte de desenvolver essa paixão entre elas até o tão esperado capítulo hot.
logo eu volto.e pra quem gosta da Brie, temos fanfic nova com a Brie! 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑶𝑩𝑶𝑫𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝒀𝑶𝑼, madison beer
Fanfictiononde Madison usa um segredo contra Zara, a meia-irmã de seu ex, para tentar reconquistar Jack. No entanto, conforme a chantagem avança, Madison e Zara se veem atraídas uma pela outra, desafiando suas expectativas e redefinindo seus desejos. - zara...