m a d i s o n
— 'Tá bom, Beer. — Zara abriu a porta com certa força, com ela Siena, sua sombra — Como você quer fazer isso?
Eu podia sentir sua veia saltando na testa. Minha cunhada estava puta, e com razão.
Afinal, estava sendo super escrota.
— Ah, você veio? — me mantive calma, erguendo minhas unhas que acabaram de ser lixadas.
— Você é cega? — vocifera.
Siena soltou um "ui" inaudível, fora a mesma reação que tive mas não expressei.
Parei o que fazia porque com certeza ela podia esganar meu pescoço, ajeitei minha postura e retribui seu olhar.
Aqueles olhos verdes me atravessavam.
— Sinto muito por estar te causando tudo isso. — sou franca e a mandíbula de Zara afrouxa enquanto ela revirou os olhos.
— Você é tão hipócrita, sabia? — semicerra os olhos.
— Qual é, eu não falei pra ninguém! — rebati — Minha melhor amiga está insistindo pra caralho.
— Mas me chantageou! Tirou uma foto minha enquanto eu estava tomando banho, para usar contra mim. — disse, com certa indignação na voz — Me fala, você já tinha tudo planejado, não é?
Neguei com a cabeça, enquanto sua melhor amiga estava atrás dela em total silêncio. Seu olhar era julgador e eu engoli a seco por isso.
Pela primeira vez me senti mal por agir daquela forma egoísta.
— Eu só quero reconquistar seu irmão. — baixei o olhar.
Zara suspirou pesado, passando a mão na cabeça.
— Jack está cansado de vocês. — confessa.
— Eu sei e é por isso que preciso de tempo pra ganhá-lo. Sei que ele ainda gosta de mim, Zara. A gente anda tendo algumas recaídas e...
— Primeiro pare de se humilhar, Beer! Não combina com você. — retifica, sem mais nem menos.
— O quê? Não estou me humilhando.
A Gilinsky olhou para a melhor amiga rapidamente, aquele olhar de; você ouviu o que eu ouvi?
As duas balançaram a cabeça, rindo e negando.
— Ah, está. — garante, me olhando — Você é uma das garotas mais populares da escola, você é linda pra caralho. Facilmente uma das mais bonitas do colégio e ainda assim meu irmão consegue te ter na palma da mão.
Ela era tão sincera que isso me assustava, Zara não tinha papas na línguas.
E eu nunca tinha notado isso.
Talvez porque meu foco só fosse seu irmão mais velho.
— Você acha que ele gosta que você fique atrás dele como se fosse sua dona? — cruzou os braços, me fazendo prestar atenção em seu blusão preto — Como você acha que é vista pelos outros?
Quer saber e eu dou de ombros.
— Não me importo com o que os outros pensam. — falo.
— Deveria, porque você é a surtada da escola. — revela — Os caras te acham uma graça, mas fogem.
Parando pra pensar, realmente era assim. Quase nenhum dos populares dava em cima de mim e não por respeito, mais por medo.
Enquanto eu raciocinava, ela continuava;
— Você tem que parar de mandar mensagens pra ele, parar de ficar atrás.
— Parar? — me inclino, preocupada.
Se eu não ficasse em cima, ele me esqueceria.
— É, se permita fazer falta. — orienta.
Andando de um lado para o outro na sala. Siena concordava com tudo.
— É aí que ele vai sumir! — rebato.
— Você se engana, é aí que vai deixar ele curioso. Pare de agir como se estivesse na mão dele, tem que ser ao contrário!
Zara falava com tanta facilidade, como se fosse expert no assunto.
— Exato. — Siena murmura.
— E pare de querer marcar território também, as outras garotas te tiram pra trouxa. — minha ex cunhada estala a língua — Enquanto você rosna pelos corredores que ele é seu, ele está de conversa com outras.
Assenti, talvez o que ela falava fazia sentido.
— Ah! E outra. — exclamou levantando o indicador no ar e logo pondo no meio dos lábios — As vezes parece que você tem duas personalidades, sei lá. Com o Jack era uma coisa e na escola é completamente outra pessoa.
Nota, me fazendo encolher meus ombros.
— Pare com isso! Ninguém gosta de alguém escroto, seja você, apenas. — diz — Já vi vocês juntos e no início, era bem legal. Foi por essa Madison que ele se apaixonou!
Claro, a Madison antes do título de líder de torcida. A Madison que não era nada nariz empinado por todo hype na escola.
A Beer que ainda não havia passado pelo divórcio cansativo dos pais.
— Fechou.
Finjo que aquela fala não me afeta, como ando fazendo há meses.
— Nash vai dar uma festa. — joga no ar, pondo sua mochila nas costas — Se quiser, aparece. Mas não seja tão você.
Antes de sair da sala, ela me olhou de cima a baixo com certo desdém. E ao invés de me sentir inferior, aquela olhada me causou arrepios.
A imagem de Zara tomando banho tem ficado na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑶𝑩𝑶𝑫𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝒀𝑶𝑼, madison beer
Fanfictiononde Madison usa um segredo contra Zara, a meia-irmã de seu ex, para tentar reconquistar Jack. No entanto, conforme a chantagem avança, Madison e Zara se veem atraídas uma pela outra, desafiando suas expectativas e redefinindo seus desejos. - zara...