m a d
— 'Tá tão bravo por que? Você sabe que quero voltar pra você. — questiono, subindo minha saia.
Jackson suspirou, cansado daquele diálogo.
— Nós já conversamos sobre. — explicou, abotoando sua calça jeans, fugindo de qualquer contato visual comigo — Já tentamos e não deu certo.
— Isso você diz porque a tal Geneva tem praticamente se jogado pra você. Prefere estar livre, né. — insinuo e ele se estressa de vez.
— Está vendo? — sua voz aumenta — É por isso que não dá certo! Você e esse ciúme doentio.
Meu ex pegava sua mochila junto dos livros de forma impaciente e eu joguei minha escova de volta na bolsa, virando meu corpo para a sua direção;
— Não vem pôr a culpa em mim não! Quem desencadeou toda essa insegurança foi você. — cuspo — Uma transa aqui e ali de recaída não me deixam satisfeita! Eu quero um relacionamento de volta.
Exigi, o vendo revirar os olhos.
— Se você nunca vai perdoar, por que insiste em querer estar comigo?
Questiona retóricamente e sai, me deixando naquele depósito rosnando de raiva.
Eu odeio ele! Odeio, odeio, odeio.
(...)
Não precisava de Jack, era a líder de torcida mais famosa dessa escola e uma das melhores alunas também.
Passo por esses corredores e todos os olhares estão mim.
Fala sério, quem ele pensa que é?
Eu posso ter o garoto que quiser, basta apenas um olhar fixo. — Falo isso porque um nerd do segundo ano acabou de trombar com outra pessoa por estar me olhando.
— Vocês são de longe o casal mais tóxico que eu já presenciei. — Isabella murmura, me trazendo de volta pra terra.
E então eu soube que ela estava falando de Jack, tinha acabado de relatar o acontecido dessa manhã.
O sinal tocou, indicando o recreio e logo o local que estávamos foi se enchendo e ficando agitado.
Como uma segunda qualquer...
— Hã? — me fiz de desentendida.
— Você nem estava ouvindo, não é? — a loira rola os olhos — E então, falando de coisa boa, fiquei sabendo que a Karina vai dar um festão nessa sexta.
Começa, animada.
Eu perdi a atenção quando paramos na frente de seu armário e um pouco distante, avistei meu ex.
Sei que nosso relacionamento é uma montanha russa, mas não posso negar o ciúmes que tenho de Jack. — Bom, no começo não era tão ruim. Só que aquela traição me pegou da pior forma.
Chorei por dias, me auto sabotei e nunca me comparei tanto quanto nesse dia, até hoje me sinto insuficiente. Não só para ele, mas para tudo.
Por trás de toda essa casca grossa de marra e antipatia, eu só queria que o garoto que tanto amo me amasse da mesma forma de volta. Embora isso sempre tenha sido vago, sempre tive a sensação de que eu sentia mais.
E o fodido, é que provavelmente sentia sozinha.
— Alô, terra para Madison!
Bella balança a mão na frente do meu rosto, qual dei um tapa. Poderia estragar minha maquiagem.
— Alguém aí? — ironiza, seguindo meu olhar — Ah... Entendi.
— Foi mal, Bells. — sacudi a cabeça, enfim, olhando para ela — Festa da Walter? Por mim tudo bem.
Fingi me integrar do assunto e minha amiga suspirou de tédio.
— Quando você vai esquecê-lo? — resmungou ao ver minha expressão culpada.
— Desculpa, é que às vezes parece que ele faz de propósito! — gesticulo.
— Ou você quem está focada demais nisso? — pergunta — Eu já falei, segue em frente amiga!
Concordei com a bronca, baixando minha cabeça como aqueles cachorros que caem do caminhão de mudança.
Nesse exato momento, alguém quase levou meu ombro junto ao passar por nós com pressa e esbarrar em mim.
— Au! — de imediato massageei o local pela pancada — Olha por onde anda!
Ah, só podia ser!
Zara Gilinsky, minha inesquecível ex cunhada bruta, acompanhada da amiga estranha que a perseguia por todo canto.
— Foi m... — ela parou de falar, quando percebeu quem era — Ah, você Beer.
Com desdém, a garota exclama sem muita importância.
Até a voz dela me irritava, como pode...
— É, sou eu sua idiota. — bufo.
— Alguém está de mau humor. — Siena provoca, olhando para a outra.
— E quando foi que ela não esteve?
Consigo ouvir Zara rebater, antes dela se juntar a multidão e alcançar seu irmão mais velho.
Sacanagem.
— Vem, vamos logo comprar seu lanche antes que você solte fogo pela nuca. — minha melhor amiga intervém rindo, me oferecendo seu braço.
Qual entrelacei com o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑶𝑩𝑶𝑫𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝒀𝑶𝑼, madison beer
Fanfictiononde Madison usa um segredo contra Zara, a meia-irmã de seu ex, para tentar reconquistar Jack. No entanto, conforme a chantagem avança, Madison e Zara se veem atraídas uma pela outra, desafiando suas expectativas e redefinindo seus desejos. - zara...