seven

298 32 0
                                    

m a d

  Sexta a noite chegou e o carro de Angel Jones parou em frente a casa de Karina.

Dava para ouvir o estrondo do som da esquina, ainda bem que seus pais tinham viajado para bem longe, porque com certeza os vizinhos iriam reclamar.

— Valeu, mãe! — Isa bitocou a bochecha da mais velha e eu acenei.

— Se divirtam e juízo! — grita, dando partida e sumindo com o carro de nossas vistas.

Nos entreolhamos e resolvemos entrar, a casa estava cheia. No meio da sala todos dançavam, eu conseguia ouvir os caras do futebol gritando "vira, vira", uns fumavam e conversavam, outros riam, típica festa adolescente dos EUA.

— Líder, você veio! — Karina exclama ao me ver.

— Não poderia perder. — sorri amarelo, sabendo que era mentira.

Se Jack não desmarcasse essa noite, agora estaria na cama dele. Ficaríamos na nossa bolha, se declarando e beijando até virar em sexo e chegaríamos na pior parte, as discussões e ele indo embora todo raivoso.

— Cadê as meninas? — pergunta Isabella, se referindo as outras líderes de torcida.

— A última vez que vi estavam perto da piscina, — Karina praticamente gritava, pelo som — Mas fiquem a vontade!

Diz, antes de sumir, seguindo o som que denunciou que alguém tinha quebrado algo de vidro na cozinha.

Isabella pegou duas caipirinhas acima de uma bandeja que passou por nós sendo segurada por um garoto e fizemos tim-tim.

Eu só precisava beber e esquecer de Jack.

(...)

— Meus pés estão gritando, preciso de uma pausa! — tento gritar para Olivia ouvir.

Ela, Isabella e Cindy, nossas amigas e também líderes de torcidas dançavam animadas e nem se deram conta de que me afastei.

A festa estava bombando. A melhor coisa que fiz foi ter vindo, ao invés de ficar em casa chateada.

Desviei de todos os bêbados e suados que dançavam, conseguindo chegar na cozinha.

Estava um tanto vazia, apenas algumas pessoas conversando. Fui até a geladeira, abrindo a própria e me deparando com uma jarra enorme de água.

Agradeci mentalmente.

Me aproximei da pia, apenas para pegar um copo no escorredor e enquanto tomava da minha água, observava a janela que ali tinha.

Bêbados caídos num arbusto, alguém fumando maconha e um casal rindo no balanço atrás da casa. Nada dema...

Calma, um casal?

O cara tinha a risada igualzinho a de Jack. Ele ria, os traços eram semelhantes, seus olhos brilhavam, aquele olhar...

Eu conhecia aquele olhar, só Jack sabia dar.

O olhar apaixonado que sempre recebi.

Ah não, ele está gostando de outra garota?

Se balançando mais um pouco, o rosto da garota se virou em minha direção e eu pude ver que era Geneva.

Ele mentiu para estar aqui e estar com ela!

𝑵𝑶𝑩𝑶𝑫𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝒀𝑶𝑼, madison beerOnde histórias criam vida. Descubra agora