ten

331 29 0
                                    

t w e e t s

t w e e t s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

z a r a

Aquilo não podia estar acontecendo, a notificação chegava para todos no celular.

O burburinho, as pessoas riam, especulavam e zoavam do tal rumor.

Estava paralisada, gélida, acabei de saber por Summer que gritou para todos que "tem uma garota com pênis na escola".

Aquela filha da puta da Beer realmente foi capaz!

— Você já viu? — Kira se aproxima de mim com o celular desbloqueado no tweet da maldita.

Publicado a três minutos atrás.

— Tá bom, meninas! Chega de fofocas. —a treinadora grita, chamando atenção de todas — Larguem os celulares, de volta ao treino!

Isso não podia estar acontecendo, não podia.

— Vamos lá, capitã! — exclama Zendaya do outro lado da quadra, enquanto eu ainda estava parada no mesmo lugar.

As meninas ficaram no treino e Zoe passou a bola para Kira, tudo voltou ao normal porém eu ainda não.

Meus pés grudaram no chão e eu não conseguia sair daquele canto.

Meu lugar é no meio da quadra e eu estava bem ali, no canto, tendo uma crise. Enquanto várias perguntas se passavam na minha cabeça.

Será que vão deduzir que sou eu?

Será que vão descobrir que tenho um pênis?

Será que meus shorts estão marcando?

Eram tantas perguntas, a sensação era de ter várias abas abertas na minha cabeça.

  E bruscamente senti uma forte pressão no rosto, qual ficou quente e então me deixou tonta.

Praticamente levei uma bolada na cara.

— Meu Deus, capitã! Desculpa. — ouço Kira gritar de imediato.

— Zara, está tudo bem? — foi a vez de Zendaya.

Sem perceber, todas já estavam em cima de mim enquanto eu checava se a bola não tinha levado meu nariz junto.

— Gilinsky, o que te deu? — questiona a treinadora — Parada tal como uma estátua no meio da quadra? Fica de banco! — ordena — Vai passar na enfermeira pra ver se está tudo bem com esse rosto.

Mandou como um sargento do exército, gritando as meninas para retornar ao treino.

— Estou bem. — afirmo para minhas companheiras de time que se dispersaram preocupadas— Está tudo bem.

(...)

— Cara, essa bolada foi feia... — Siena constatou, me observando afundar aquele algodão no nariz.

— Não me diga? — paro o que fazia, só para olhar feio pra ela.

— Como você está se sentindo?

  Estavamos em meio ao corredor vazio e eu me recostei nos armários.

— Péssima, eu odeio a Beer. Com todas as minhas forças. — juro — Como pode uma pessoa ser tão filha da puta de ruim a esse ponto?

— Concordo. — a negra assente com a cabeça — Mas o que vamos fazer?

Pergunta, preocupada.

— Dar o que ela quer. — dei de ombros, sentindo outra pontada na cabeça.

Aquela bolada fora tão forte que podia apostar que agora sabia falar mandarim.

— Sua cara está ficando vermelha.

Siena informa, voltando a caminhar comigo.

— Esse é um dos meus menores problemas agora, Si. — resmungo — Um dos menores...

  Meu celular estava cheio de mensagens de Mahogany, perguntando como eu estava. E algo me dizia que deveria evitar a mesa dos meninos pelo menos por hoje, seria tanta zoação com essa nova "informação".

Minha vida é uma maravilha!

𝑵𝑶𝑩𝑶𝑫𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝒀𝑶𝑼, madison beerOnde histórias criam vida. Descubra agora