seventeen

338 37 12
                                    

m a d i s o n

O corpo de Zara estava suado e brilhante. Sentada na cadeira à minha frente, praticamente "largada".

Um dos braços estava apoiado em outra cadeira e sua mão direita agarrava diretamente seu pau.

Aquele que me causou arrepios quando vi a primeira vez.

  O tesão controlando toda a situação dava-me arrepios bons demais para ignorar  qualquer sentimento.

— Você o quer? — fala com um ar provocante.

Ela se estimulava enquanto seu membro estava maior que o normal e gotejando.

Chamando por mim.

Eu queria tanto aquilo.

Precisava que ela tomasse conta de mim.

— Quero, eu... — mordo os lábios como nervoso, do tanto que eu queria estar enterrando seu pênis em mim.

Ele estava bem ali, ereto, rígido, bem a minha frente.

Será que cabe todo na boca?

— Eu quero tanto, Zara. — arfo, pedindo por ela.

Umideci meu dedo indicador, descendo minha mão até minha boceta. Como resultado e já esperado, estava incharcada.

Passei a estimular-la também, pensando em como seria se cada centímetro da Gilinsky mais nova estivesse toda dentro de mim.

Alguém chamava meu nome, a voz era distante e então senti uma forte chacoalhada;

— Madison! — Isabella me olhava estranho.

Acordei sonolenta, assustada e suada (?)

Oh não... Um sonho!

— Você soltou um gemido. — minha amiga diz, incrédula e assustada.

— O que?

Arregalo os olhos.

Será que gemi o nome da cuja dita?

— É, eu saí do banho e você gemeu, amiga. — relata — Está tudo bem?

— Está, está eu... — minha fala trava quando pensei numa desculpa, me sentando na cama — Estava sonhando com Jack.

Invento e ela ri, negando com a cabeça.

— É eu ouvi o "porra, Gilinsky" — tentou imitar meu gemido e eu lancei a almofada em sua direção — Pelo menos chegou aos finalmente?

  Acompanho a risada da minha melhor amiga, mas a minha era carregada de nervoso.

  Droga, droga, droga isso não pode estar acontecendo!


oii, alguém acompanhando NBY?
tenho escrito com frequência pois quero prender e cativar vocês leitores.
espero que estejam gostando até aqui!

𝑵𝑶𝑩𝑶𝑫𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝒀𝑶𝑼, madison beerOnde histórias criam vida. Descubra agora