💜 Maléfica on 💜
A noite arrastou-se lentamente depois que Hades saiu do meu quarto. Cada minuto parecia uma eternidade enquanto minha mente se perdia em pensamentos conflitantes. O que eu estava fazendo? Por que ele me deixava tão... confusa?
Uliana sempre foi minha âncora, a líder que eu admirava e que me tirou da solidão. Mas agora, Hades apareceu, e eu sentia como se um novo caminho estivesse se abrindo, um caminho que poderia me levar a um poder que eu nunca imaginei alcançar. Mas a que custo? E quanto a Uliana? Ela confiava em mim, e eu sabia o quanto ela queria que Hades se juntasse a ela
“Ele pertence a ela,” repeti para mim mesma, tentando reafirmar minha lealdade. Mas, no fundo, uma voz sussurrava, perguntando se ele realmente pertencia a alguém.
Na manhã seguinte, a escola estava como sempre — cheia de cochichos, risadas, e o som constante de passos nos corredores. Eu caminhei até a aula, tentando afastar os pensamentos sobre Hades, mas falhando miseravelmente. Não dormi nada toda a noite. Quando entrei na sala, vi Uliana sentada ao fundo, conversando animadamente com Morgie e Hook. Ela levantou o olhar e acenou para mim, seu sorriso despreocupado não revelando nenhum sinal de que ela desconfiava dos meus pensamentos.
Sentei-me ao lado dela, e ela imediatamente começou a falar sobre o plano da noite anterior.
Uliana: Então, como estás hoje?
Precisamos garantir que a próxima partida que pregarmos seja inesquecívelAssenti, tentando me concentrar no que ela estava a dizer.
-O que exatamente planeias para hoje?
Uliana me lançou um olhar astuto.
Uliana: Querida, estamos no controle desta escola, e com Hades ao meu lado, seremos imparáveis. Mas precisamos garantir que ele veja o quanto somos poderosos, o quanto vale a pena se aliar a nós. Precisamos de fazer Algo que mostre nossa força. Estou pensando em lançar um feitiço que apague temporariamente os poderes de Merlin, apenas por um tempo, para que ele não interfira nos nossos planos.
Enquanto Uliana falava, meu coração batia forte, e a ansiedade crescia dentro de mim. Ela estava certa sobre uma coisa: precisávamos impressionar Hades. Mas o que ela não sabia era que ele já estava observando cada um de nossos movimentos, julgando-nos, testando-nos. Mais que todos eu queria impersions-lo. Mas porque? Era isso que eu não percebia... Porque que é que eu o queria impressionar?
As palavras de Hades da noite anterior ainda ecoavam na minha mente: "Talvez você hesitou porque, lá no fundo, sabia que poderia fazer algo mais... impactante". Ele não era apenas um deus do submundo; era alguém que via além das aparências, que enxergava o potencial oculto nas pessoas. E ele havia visto algo em mim.
Uliana: Maléfica, estás a ouvir?
A voz dela me trouxe de volta ao presente. Assenti rapidamente, forçando um sorriso.
-Sim, desculpa. Estava só... A pensar.
Uliana: Estás distraída hoje. É por causa do feitiço falhado? É que foi elariante a mesma
Ela me lançou um olhar penetrante, como se estivesse tentando ler meus pensamentos. Mantive a calma e balancei a cabeça.
-Não, nada disso. Só estou preocupada com os detalhes do plano.
Uliana relaxou um pouco, satisfeita com minha resposta. Mas eu sabia que precisava ter cuidado. Uliana era minha amiga, minha aliada, mas ela também era perigosa. E se ela começasse a suspeitar que Hades e eu estávamos nos aproximando demais, as coisas poderiam ficar complicadas.
Uliana: Ótimo. Então, vamos nos concentrar. O feitiço que estou a planear não é simples. Precisamos de todos os nossos talentos em perfeita harmonia. Uma falha, e Merlin pode perceber o que estamos a fazer.
Eu assenti de novo, tentando absorver as instruções.
Uliana: Então, estás pronta?Eu tomei um profundo fôlego, tentando afastar a confusão interior e focar no que realmente importava.
-Sim, estou pronta. Vamos fazer isso.
Uliana sorriu, satisfeita com minha resposta.
Uliana: Perfeito. À noite, nos encontraremos para executar o feitiço. Certifica-te de que tudo esteja preparado. Não podemos permitir falhas.
Enquanto a aula prosseguia e Uliana continuava a discutir os detalhes do plano.
🩵 Hades on 🩵
Quando entrei na sala de aula, atrasado como de costume, notei Uliana e seu grupo de vilões reunidos. Eu me dirigi até eles e escolhi o lugar vazio ao lado de Maléfica.
-Bom dia a todos.
Sentei-me e, de forma discreta, beijei a mão de Maléfica, oferecendo-lhe um sorriso de canto. Notei um leve rubor em suas bochechas, mas ela rapidamente controlou sua reação, voltando a atenção para o que Uliana estava dizendo.
Uliana: Hades, que bom que chegaste. Estamos apenas a discutir o plano para hoje à noite.
Olhei para Maléfica, que parecia tentar manter a compostura enquanto me observava do canto dos olhos. Ela estava claramente concentrada, mas havia uma tensão sutil em sua postura que eu não podia ignorar.
-Parece ótimo. Estou ansioso para ver o que vocês prepararam.
Me inclinei um pouco mais perto de Maléfica, sussurrando apenas para ela.
-Espero que tenha descansado bem depois da nossa última conversa.
Ela deu uma rápida olhada em minha direção, tentando esconder a surpresa em seus olhos.
Maléfica: Sim, sim, obrigado. Estava só… refletindo.
Uliana, notando nossa conversa discreta, levantou uma sobrancelha, mas decidiu não comentar. Ela continuou com a explicação detalhada dos planos, sua empolgação evidente enquanto descrevia o feitiço que pretendia lançar.
A reunião avançava, mas minha atenção estava dividida entre o plano de Uliana e a presença de Maléfica ao meu lado. A energia entre nós parecia palpável, e eu estava ansioso para ver como isso se desenrolaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o Céu seu e o inferno
Fanficuma fic sobre o casal mais icónico da Disney. malefica e Hades passaram por muito para estar juntos, querem descobrir o que aconteceu a estes dois? venham ler