4- no limite da frieza

40 8 0
                                    

🩵Hades on🩵

Uliana estava envolvida em detalhes meticulosos sobre o feitiço, mas eu mal conseguia me concentrar em suas palavras. A tensão entre Maléfica e eu era quase palpável, e eu estava consciente de cada pequeno gesto e olhar que trocávamos.

Uliana terminou a sua exposição com um tom de certeza e determinou que todos se preparassem para a noite. Todos se dispersaram, malefica saiu apressada e eu fui atrás dela. Quando todos a ultrapassara e foram embora eu a puxei pelo braço.

Maléfica olhou para mim com seus olhos verdes e penetrantes, que pareciam brilhar com uma mistura de determinação e frustração. Sua beleza era inegável, mas naquele momento, era a intensidade de seus sentimentos que dominava o espaço entre nós.

Hades: então, como correu a noite depois da minha visita?

Sorri de canto de olho como era costume de eu fazer. Malefica soltou-se do meu braço e quebrou o contacto visual comigo

Malefica: foi muito boa

- Ah, "muito boa", é? Isso soa como uma avaliação bastante neutra para uma noite que claramente mexeu contigo

Maléfica desviou o olhar, claramente tentando manter sua compostura. O frio em sua voz não conseguia esconder a intensidade da confusão que ela estava sentindo.

Maléfica: Não é nada que eu não possa lidar. Eu só tenho coisas para resolver e não tenho tempo para discussões inúteis. Mas como sabes que não dormi?

Hades: tens um olhar cansado e olheiras nos olhos

Ela lançou um olhar rápido para mim, seu olhar carregado de um mix de desdém e algo mais, algo que ela estava claramente tentando esconder.

Maléfica: O que você quer, Hades? Não estamos exatamente no melhor dos momentos para uma conversa. Daqui a 5 minutos temos uma aula

Hades: Oh, nada demais. Apenas... Estou a tentar intefrar-me ao meu novo grupo

Passei levemente a mão pelo braço de malefica e sentia a ficar arrepiada. Maléfica deu um pequeno sobressalto ao sentir meu toque, um arrepio que ela tentou disfarçar rapidamente. Seus olhos verdes brilharam com uma mistura de surpresa e desconforto, e ela afastou-se ligeiramente.

Maléfica: é melhor nos...irmos para a próxima aula

peguei na mão dela e a beijei.

- então até logo, minha fada

E pisquei-lhe o olho

💜 Malefica on💜

Fada? Humm fada... A tanto tempo que ninguém me chama assim. Des que minhas asas foram cortadas as pessoas só se concentravam nos meus chifres. Eu havia ganho o apelido de bruxa... Era uma grande insegurança minha, eu achava que ninguém nunca iria gostar de mim por causa dos meus chifres.

Fiquei secretam feliz por voltar a ouvir que era uma fada

-ate logo...

Virei as costas e fui embora mas senti Hades a observar em quanto eu me afastava.

Ainda sentia o toque de Hades na minha mão, o calor inesperado de seus lábios quando ele a beijou. Suas palavras, "minha fada", ecoavam na minha mente, me levando a um passado que eu tentava desesperadamente esquecer. A palavra "fada" carregava tanto significado, uma lembrança de quem eu era antes de tudo ter mudado, antes de minhas asas serem arrancadas e eu ser transformada na "bruxa" que todos conheciam.

Os chifres que adornavam minha cabeça eram um símbolo do que eu havia perdido, uma marca permanente do que o mundo pensava de mim. Eles eram minha maior insegurança, o motivo pelo qual eu sempre mantinha todos à distância. Afinal, como alguém poderia gostar de uma criatura tão deformada? Mas Hades... Ele não parecia se importar.

entre o Céu seu e o inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora