2- tentação sombria

50 7 3
                                    

💜 Maléfica on 💜

Meu coração ainda batia acelerado enquanto Hades continuava a me encarar. Aquelas palavras ecoavam na minha mente: "Deus do submundo".

Uliana não perdeu tempo. Logo após o consentimento de Hades, ela começou a traçar os planos do grupo para dominar ainda mais a escola. Mas, enquanto ela falava, minha mente estava longe, perdida no sorriso enigmático de Hades.

Uliana: Maléfica?

A voz de Uliana trouxe-me de volta.

Uliana: Estas a ouvir?

Eu balancei a cabeça, tentando disfarçar minha distração.

-Sim, sim, claro.

Uliana: Ótimo.

Disse ela, com aquele olhar que me dizia que não acreditava nem por um segundo.

Uliana: Então, amanhã à noite, vamos nos reunir no nosso local de sempre para discutir os detalhes.

Morgie e Hook pareciam animados, mas Hades apenas olhava ao redor, como se já estivesse analisando tudo e todos. Ele me deu um leve sorriso, como se pudesse ler meus pensamentos. Aquilo me deixou desconfortável, mas ao mesmo tempo... curiosa.

🩵 Hades on 🩵

Assim que cheguei à escola, já sabia que as coisas seriam diferentes. Aquele grupo de vilões era promissor, mas o que mais me intrigava era a tal Maléfica. Ela era diferente dos outros, podia sentir o poder emanando dela, mesmo que ela ainda não tivesse percebido todo o seu potencial.

"Essa garota é mais interessante do que todos os outros juntos", pensei enquanto Morgie e Hook discutiam sobre algum plano trivial.

Decidi que iria me aproximar mais dela.

Malefica: Até amanhã, então.

disse ela, quebrando o silêncio quando o grupo começou a se dispersar. Eu notei que seus olhos se desviaram dos meus rapidamente, como se tivesse algo a esconder.

-Até amanhã.

respondi com um sorriso que eu sabia que a deixaria desconcertada.

💜Maléfica on 💜

Eu não estava a conseguir dormir direito. Minha mente estava um caos, relembrando cada momento com Hades, cada olhar, cada palavra. Havia algo nele que me atraía, mas ao mesmo tempo, me deixava em alerta. Ele era um deus, afinal, e eu? Eu era apenas uma fada com asas cortadas, tentando encontrar seu lugar nesse mundo.

Nesse momento ouvi batidas na porta. Levanto-me para ir abrir e quase dei um pequeno grito quando vi que fora do quarto estava hades

Hades: assustei-te?

- ahm não, claro que não. Precisas de alguma coisa?

Hades: só te queria dizer.... Que adorei ver o diretor transformado em sapo

Dei um sorriso

-nao era suposto acertar nele

Hades: então ias acertar em quem? Em mim?

Hades riu

-Nao, não. Era para uma outra aluna, aquela de cabelo cor de rosa que estava a falar

Meu coração deu um salto quando Hades entrou no quarto, fechando a porta atrás de si. O ambiente parecia ter ficado menor, mais intenso. Havia algo na presença dele que me deixava inquieta, como se o ar tivesse se tornado mais pesado, carregado de uma energia que eu não conseguia decifrar.

Hades sorriu, um sorriso que parecia brincar com os meus nervos, enquanto se aproximava lentamente.

Hades: Então, tu estavas mirando na garota de cabelo cor-de-rosa.

disse ele, com um tom curioso, mas levemente provocador.

Eu assenti, tentando manter a compostura.

-Sim, a Bridget. Ela é uma princesa irritante, sempre se achando superior a todos. Uliana achou que seria divertido transformá-la em um sapo... mas, claro, eu errei.

Errei porque estava completamente distraída a olhar para o hades

Hades riu de novo, e o som era ao mesmo tempo reconfortante e perturbador.

Hades: Acho que você acertou o alvo errado... mas de uma maneira certa.

Ele inclinou a cabeça, me estudando com aqueles olhos que pareciam ver mais do que eu queria mostrar.

Hades: Transformar Merlin em sapo foi, sem dúvida, inesperado e, de certo modo, brilhante.

Senti minhas bochechas corarem ligeiramente, mas tentei desviar o assunto.

-Eu ainda preciso praticar mais as minha magia. Se eu fosse mais precisa, teria conseguido atingir a Bridget.

Hades deu um passo mais perto, e meu coração acelerou de novo.

Hades: Precisa mesmo?

Ele perguntou, sua voz baixa e envolvente.

Hades: Ou será que você hesitou porque, lá no fundo, sabia que poderia fazer algo mais... impactante?

Fiquei sem palavras por um momento. Havia uma verdade nas palavras dele que eu não queria admitir, nem para mim mesma. Talvez, uma parte de mim quisesse mais do que apenas seguir as ordens de Uliana. Talvez eu quisesse ser mais poderosa, mais... independente. Mas uliana havia me salvado do bullying, sem ela a minha vida voltava a ser completamente deprimente

-Eu não hesitei

disse finalmente, tentando me convencer disso tanto quanto a ele.

Hades sorriu novamente, dessa vez com um brilho nos olhos que eu não conseguia decifrar completamente.

Hades: Talvez sim, talvez não. De qualquer forma, estou curioso para ver até onde tu vais, Maléfica.

Ele se virou para sair, mas antes de abrir a porta, olhou para mim por cima do ombro.

Hades: Estarei de olho em ti

Hades piscou o olho. E com isso, ele saiu, deixando-me sozinha no quarto com meus pensamentos, que agora estavam ainda mais caóticos. Eu me sentei na cama, tentando acalmar a tempestade que se formava dentro de mim. Hades era perigoso, mas eu também queria ser, mas havia algo nele que me atraía, algo que me fazia querer saber mais, explorar mais.

Ele era lindo mas... Uliana queria-o, ele pertenci a ela. Uliana havia me tirado daquela vida deprimente e eu na lhe podia roubar o hades

entre o Céu seu e o inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora