Enquanto a reunião avançava, o plano estava cada vez mais claro. A ideia de invadir o laboratório de Merlim, apesar de arriscada, parecia a única opção viável para conseguir o que precisávamos. Todos estavam cientes dos perigos e das dificuldades envolvidas, mas havia um senso de urgência e de necessidade que unia o grupo.
Uliana, depois de discutir as etapas finais do plano, começou a detalhar os papéis de cada um. O artefato que precisaríamos encontrar era uma pequena esfera mágica, aparentemente inofensiva, mas crucial para nos permitir atravessar os feitiços de proteção que Merlim havia colocado em torno do seu laboratório.
Uliana: malefica, Hades, vocês são poderosos o suficiente para este papel. Vocês deveriam ir buscar a esfera mágica de merlim
Hades sorrio malicioso
-nos? Porque nos?
Uliana: eu disse, vocês são poderosos, juntando os vossos poderes conseguiram arranjar uma maneira de cumprir a tarefa
Hades avançou e meteu o braço em volta
Dos meus ombrosHades: considera a tarefa feita!
🩵Hades on🩵
Depois daquela noite no quarto de Maléfica, fui para meus próprios aposentos, mas dormir estava fora de questão. O que deveria ter sido um simples beijo na bochecha se tornou muito mais do que eu esperava. O toque de Maléfica era diferente; havia uma mistura de fogo e gelo nela, uma dualidade que me deixava intrigado e, devo admitir, um tanto fascinado.Ela é fantástica, pensei, lembrando de cada detalhe daquela breve interação. A força que ela mostrava, a maneira como se mantinha firme, mesmo quando eu tentava mexer com ela... Era como se ela soubesse exatamente o que eu estava a fazer, e se recusasse a jogar o meu jogo. Isso só a tornava ainda mais interessante.
Agora tínhamos uma missão pela frente. O plano, tenho de me concentrar no plano!
Ainda assim, enquanto nos preparávamos para a missão, meu pensamento continuava a se desviar para Maléfica. Cada vez que ela me lançava um olhar, mesmo que fosse carregado de desdém, eu sentia uma onda de algo diferente. Não era só desejo... era respeito, uma admiração genuína pela sua força e determinação.
Eu me perguntava se ela sentia o mesmo, se havia algo mais por trás daquela fachada dura que ela apresentava. Se havia, ela escondia muito bem.
Depois da primeira aula teríamos o primeiro intervalo. Ou seja, 30 minutos para pegar a esfera mágica
Malefica: então, como pensas fazer isto?
-sei la...
Dei de ombros como se não fosse um problema meu, mas na verdade estava a pensar numa forma de fazer a tarefa
Malefica: não sabes? Acho que as palavras, ditas por ti, na sala de aula fora "considera a tarefa feita!"
Ou será que ouvi mal?-interpreta como quiseres. O dia ainda não acabou. Eu disse que o faria não que seria rápido
Maléfica revirou os olhos, claramente irritada, mas ao mesmo tempo, eu podia ver uma leve curva nos cantos de sua boca. Ela sabia que eu estava a provocá-la, e havia uma parte dela que parecia aceitar o desafio, como se fosse um jogo que nós dois estávamos dispostos a jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o Céu seu e o inferno
Fanficuma fic sobre o casal mais icónico da Disney. malefica e Hades passaram por muito para estar juntos, querem descobrir o que aconteceu a estes dois? venham ler