💚Uliana on💚
Ainda me recuperando das gargalhadas, fiz uma leve reverência a Merlim, como se estivesse agradecendo pela “aula inesquecível”. Ele não parecia bravo, mas o brilho divertido nos olhos dele me dizia que, no fundo, ele apreciava a nossa criatividade, mesmo que não pudesse demonstrar isso abertamente.
- Foi um prazer, professor! Até a próxima vez.
Hook, Maléfica, Hades e Morgie seguiram-me para fora da sala, e eu ainda ria ao pensar nas mudanças de cor na barba de Merlim.
Hook: Preciso admitir, Uliana, essa foi uma das melhores até agora. Ver o Merlim com o cabelo rosa... foi impagável!
Maléfica: Um clássico. Mas precisas te lembrar que não podemos continuar a dispensar todas as aulas assim. A professora Marguerite não será tão compreensiva quanto o Merlim.
Eu sabia que Maléfica tinha razão, mas isso não diminuía a diversão. Além disso, Marguerite era um pouco mais difícil de enganar. Ela estava sempre alerta, quase como se esperasse que algo acontecesse o tempo todo. Era um verdadeiro desafio, e eu adorava desafios.
💜Maléfica on💜
Enquanto caminhávamos em direção à próxima aula, eu comecei a planear mentalmente como me comportaria na aula de Marguerite. Ela era uma professora que exigia respeito, e embora eu gostasse de uma boa brincadeira, sabia que havia limites.
Hades caminhava ao meu lado, silencioso, mas eu podia sentir que ele ainda estava pensando na noite anterior. A nossa conversa havia trazido à tona algumas memórias, e ele parecia mais pensativo do que o normal.
Hades: Uliana tem muita energia, não é?
Eu sorri para ele, concordando.
- Sim, ela é incansável. E é isso que a torna tão divertida de estar por perto.
Hades: Sim, mas também um pouco perigosa, especialmente quando se trata de Marguerite.
- Ela sabe os seus limites. Uliana é mais esperta do que parece.
💚Uliana on💚
Eu me aproximei de Morgie, batendo de leve no ombro dela para chamar a sua atenção.
- Preparada para mais uma aula emocionante?
Morgie deu um leve sorriso.
Sentei-me ao lado dele, enquanto Hook e Maléfica ocupavam seus lugares mais atrás na sala. A aula de Marguerite era conhecida por ser intensa, cheia de teoria e exercícios práticos que exigiam concentração máxima. Não era o tipo de aula onde se podia brincar livremente.
Marguerite entrou na sala, com o seu usual olhar severo, e todos caíram em silêncio imediato. Ela era uma figura impressionante, com uma presença que exigia atenção.
Marguerite: Hoje, vamos abordar algo extremamente importante, e espero que todos estejam atentos. Quem não estiver, pode se considerar dispensado desde já.
O tom dela não deixava espaço para dúvidas. Sabíamos que essa aula exigiria o nosso melhor. E, embora eu adorasse uma boa partida, sabia que aqui era melhor manter a cabeça baixa e focar no que importava.
Marguerite começou a aula, e todos nós estávamos concentrados, tomando notas e absorvendo as informações como esponjas. Eu sentia que havia algo no ar, uma tensão que pairava sobre a sala, e sabia que precisava estar alerta.
Uliana: prontos? Tive uma ideia
Hook: com a professora marguerite? Não me parece boa ideia uliana
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o Céu seu e o inferno
Hayran Kurguuma fic sobre o casal mais icónico da Disney. malefica e Hades passaram por muito para estar juntos, querem descobrir o que aconteceu a estes dois? venham ler