041

29 4 0
                                    

Dinho:

Hoje vamos fazer show em um ginásio grande daqui, estava muito ansioso, muita gente ia vir hoje.

Penteava o cabelo do banheiro de uma sala ali, quando sinto duas mãos nos meus ombros me assusto e me viro.

-Mirela.....oque tá fazendo aqui?—digo me soltando dela.

Ela ri, e se aproxima.

-vim ver o pai do meu filho, não posso?—ela disse e eu dou de ombros, e olho pra barriga dela, poisé, eu vou ser pai, sempre quis ser, e meu sonho, mais sla, ao mesmo tempo que tô com a metade completa a outra sente falta de algo ou de alguém.

-posso?—ameacei passar a mão e ela sorri e assente.

E só olhar pra baixo, passo a mão em sua barriga, e sorrio de lado.

-Dinho já tão—uma mulher aparece—opa desculpa atrapalhar o casal....—ela diz e eu tiro a mão da sua barriga e nego.

-não somos um casal!!—atrapalho Mirela no que seja lá que ela estava começando a falar!

Ela sorri constrangida.

-a claro, me esqueci, vc namora a quela garota de cabelos pretos né? Linda demais!!!—ela diz e eu sorri.—bom, em 5 minutos vocês podem ir apresentar!!—assinto e ela sai.

Mirella me olha

-porque não negou Alecsander?vocês não tão mais juntos!!—ela diz e eu me viro pro espelho.

Escuto ela bufar e sair do banheiro.

Logo Samuel aparece e começa a se arrumar também usando o mesmo espelho.

-Mirela passo bufando e me deu uma ombrada! Babi nunca faria isso!!—rio e assinto

-Mirela tem esse jeito mesmo, se não for do jeito dela, coitado de quem tiver perto tucano!!—ele ri.

-mais então, nunca mais falo com a babi?—me encosto na pia e nego.

-não, e nen com as meninas, sla, ela não atende mais Ninguém, e pra falar a verdade eu estou preocupado!—ele concorda.

-ela é esperta e forte Dinho, fica despreocupado seu bagre!!—ele tenta me dar uma rasteira mais eu ergo o pé e dou um chute nele.

Nos dois começamos a rir.

.....

-RAIOSpulava em ritimo da música,—FUI CONVIDADO PRA UMA TAL SURUBA, NÃO PUDE IR MARIA FOI NO MEU LUGAR!—essa música era pura diversão cantar, Júlio disse que amava atuar como Maria, era muito engraçado!

Depois do show, demos alguns autógrafos, isso me dá muita alegria, demais.

Depois que todas as pessoas vão embora, nos combinamos de ir pra uma pizzaria, mais samy queria falar com agente.

-bom pessoal, estávamos cansados, mais nada impede da gente se divertir—reviro os olhos no mesmo momento e me viro de costas, samy chato com isso de novo vem com papo de se divertir, caramba viu. —Dinho você nen tá mais comprometido!!

Ele grita mais finjo não escutar e sigo pra van, iria me sentir estranho se fosse nesses lugares, eu tenho uma mulher, e msm que demore ainda vou ver minha pitlulinha de novo.

Bárbara:

-que rapaz lindo minha filha!!—nona diz e eu rio olhando pra foto dele que estava eu Dinho e a família dele.

-ele é perfeito  nona, mais seu humor, era oque mais o deixava lindo!!—digo e ela sorri.

-estou louca pra conhecer meu cunhado!!—a olho seria.

acho que é amor   || Dinho Alves Where stories live. Discover now