051

9 3 0
                                    

Narrador:

-conseguiu oque eu pedi Guilherme?—mirella diz apreensiva e ansiosa.

—consegui, só não entendo o porque, você vai consumir?—guilhemer diz entregando o pacotinho pra mirella.

-tá me achando com cara de drogada agora?—ela diz e Guilherme fica quieto.—olha eu não te mato porque você tem que conseguir também oque quer.

Ela diz e guarda o pacotinho na bolça.

-oque você vai fazer com isso mirella? Se alguém te pegar com isso você vai presa!!—guilherme diz e mirella ri.

-já já eu me livro disso, essa belezinha aqui vai para em outro lugar e não vai ser eu presa!!—mirella fala e acende um cigarro, e logo  seguida entrando em seu carro.

Guilherme suspira pesadamente, pensando que talvez fez mal entregar isso a mirella.

Enquanto isso na casa de Dinho, ele andava quieto, já faz 3 dias em que eles tiveram aquele desavença, e os dois são orgulhosos pra admitirem.

-ah não aguento mais essa barriga!!—grace reclama sentando no sofá.

-tá grande já em, nasce quando essa pitlulinha?—dinho pergunta.

-e pra ser esse mês, meu Deus eu não tô preparada!!—grace fala e Dinho nega.

-tá sim mana, essa xuxuzinha aí vai ser a alegria de casa!!—dinho fala e grace sorri.

Dona Célia aparece na sala.

-Eai mainha acordo tarde hoje?—dinho diz e da um beijo na testa de dona Célia.

-descansei mais hoje Dinho! Mais se tivesse uma menina loirinha alegrando meu dia seria melhor!!—dona Célia fala e Dinho suspira

-seis ainda tão brigados? Caramba em Dinho!!—grace fala e Dinho revira os olhos.

-ela tava errada também!!—dinho fala e grace da um tapa nele.

-você falou que ela tava te traindo Tonhão, você foi imaturo!!—grace fala e Dinho fica quieto—se fosse eu, teria e logo pegado uma faca.

Dinho olha espantado pra irmã que da de  ombros.

-mesmo assim Alecsander, a garota já te chama de pai, então mesmo vocês brigados, seu papel você tem que fazer!!—dona Célia fala e Dinho fica pensativo.

-você divia confiar mais na babi Dinho!!—grace fala acariciando a barriga—eu sei que ela tem um lindo caráter, e se você não for atrás dela, outros vão!!—ela diz e Dinho logo se levanta e sobe pro quarto.

Mais isso rodada na cabeça dele.

Enquanto isso Bárbara modificava em seu computador sua roupa de desfile, ou melhor lingerie e as Assas.

O todo da canpainha fez ela sair da atenção do computador e ir atender, quando ela abre fica  supresa com quem está ali.

-mirella? —ela diz com a cara nada boa enquanto mirella sorria tentando ser um tanto gentil.

-oi.....eu queria falar com você!!—mirella diz e Bárbara a olha desconfia mais da passagem pra ela entrar.

Mirella entra sentindo parte do seu plano ser feita, ela olha ao redor, e logo senta no sofá.

-oque quer falar?—Bárbara fala se sentando em sua frente.

Mirella suspira e começa a dizer tudo suas mentiras para amigar com Bárbara.

-eu, queria te pedir perdão Bárbara, eu refleti, e vi quão desumano eu fui fazendo aquilo com Dinho!!—mirella fala inventando estar arrependida e abaixando a cabeça.

acho que é amor   || Dinho Alves Where stories live. Discover now