💄🎀
-COME TATU E BOM, QUE PENA QUE DA DOR NAS COSTAS, POR QUE O BIXO É BAIXINHO, É POR ISSO QUE EU PREFIRO AS CABRITA—dinho cantava mundo animal, no palco alegre e pulando, os meninos tambem.
Tinha muita gente, muita msm, era de se impressionar, estava numa parte mais privada junto com os familiares de Dinho, e a nojento do primo dele, sim eu achei que ele era legal, mais mudei completamente meu ponto de vista.
Nesse momento estava voltando pro canto logo depois que sai do banheiro, mais me viro e dou de cara com Jorge.
—diz pra mim, você já traiu o Dinho né?—ele fala e eu me finjo de surda—pelo silêncio o priminho e corno.
-olha aqui garoto, você deveria cuidar mais da sua própria vida tá bom? Por que quer saber ?—digo e ele ri sínico.
-conheço pessoas do seu tipo, claro que pra mim são perfeitas!!—ele diz e se aproxima.
-você é um idiota mesmo, acha mesmo que se eu trai-se uma vez sequer o Dinho seria com um negócio nojento como você? Acorda, e se valoriza!!—digo saindo mais ele segura meu braço.
-vai dizer que não quer um beijo? Vai negar mesmo ? —ele fala e eu me solto de seu aperto.
-encosta em mim mais um vez, que um prosceso vai bater na sua porta seu idiota!!—digo e saio dali nervosa, mais bato no peitoral de alguém.
Olho e vejo que era Dinho ele tinha um sorrisão mais quando olhou nos meus olhos fez expressão confusa.
-tá nervosa meu xuxu?—ele segura meu queixo.
-é.....não Dinho, só me estressei um pouco ali mais nada de mais!!—digo e ele nega.
-se estressou minha xuxu não posso ser chamado de nada!! Oque foi?—ele insiste, eu até falaria que o primo dele está me provocando desde manhã, mais isso estragaria o dia dele.
-realmente não é importa !!—digo e ele olha pro Júlio e depois olha pra mim.
-msm? Qualquer coisa sou todo ouvidos meu amor—ele me dá um beijo.
Dinho:
Será oque eu estava pensando ? Ou ela só se estressou mesmo.
-cara, eu acho que o Jorge fez algo!!—digo e Júlio me olha.
-se fez com a Mirela e suas outras pegantes, imagine a babi!!—julio fala.
-foi mal aí mano, mais não vou com a cara desse seu primo!!—Sergio fala e eu o encaro.
-ultimamente nen eu tô indo falcão, eu não quero que babi saia daqui com impressão ruim e não querendo mais voltar pra cá, por causa desse bocó do Jorge!!—digo e Samuel se levanta.
-já tentou falar com ela? Talvez se você falar pra ela ficar de olho sobre o Jorge, ela diga algo que possa ter acontecido!!—samuel fala e eu o olho.
-até que o jumento pensa!!—falo e ele me dá um tapa.—vou fazer isso , mais agora e outro papo que quero falar!!
-qual ?—bento pergunta.
-daqui 2 semana e o aniversário da Bárbara e eu quero fazer uma supresa pra ela, e seu primeiro aniversário comigo, e eu quero tudo perfeito!!—digo e eles se olham.
-pode contar comigo Dinho!—Julio fala e Sérgio concorda.
-verdade, babi e um anjo de pessoa, ela merece um dia especial!!—samuel fala.
-msm ela tendo aquela cara de metida maldosa dela, eu amo ela também, e claro que vamo te ajudar fedidinho!!—bento fala e eu rio.
-beleza, eu presciso só saber de tudo que ela gosta, e nada melhor do que falar com Ana!!-digo e os outros concordam
YOU ARE READING
acho que é amor || Dinho Alves
Historia CortaBárbara Monteiro uma modelo famosa mundialmente e um baiano vocalista da banda brasileira Dinho! Será que ele gosta dela? Será que ela gosta dele? Fica a dúvida, quando as situações começarem a vir, Mais nos pensamentos de Dinho ... "Ela e a...