046

16 3 0
                                    


-meu Deus que pastel maravilhosoooo!!!—dinho diz com a boca cheia.

-calma amor, vai se engasgar!!—digo e acaricio seus cabelos e nona sorri.

-porra, 7 pastel se já comeu? Tem fundo não dinho?—samuel pergunta comendo pudim.

-se a nona não reclama vc não pode!!—ele diz limpando a boca.

-bom, vou fazer a janta tá bom? Daqui umas 2 horas estará pronto!!—nona diz e sai pra cozinha.

-meninos então, como vai ser ?—eles me olham.

-a gente vai ir pro estúdio amanhã  é 4 quadras daqui!!—Sérgio fala e eu assinto.

-e você vai fazer oque amanhã ?—julio pergunta.

-vou ir na empresa e depois passar no shopping!!—digo.

-e vida boa!! Meu sonho!!—bento fala jogado na cadeira olhando pro teto, brisando.

Rio e nego.

-se não sabe de nada Alberto!!—digo me levantando.—mais então, vocês querem que Rigel levem vocês?

Eles me olham.

-pode ser xuxu!!—dinho fala.

Logo jantamos e os meninos quiseram ficar assistindo filmes e eu fui tomar um banho.

Entro no quarto e deixo destrancada msm, vou pro banheiro e me despio e entro no chuveiro.

Lavava o cabelo quando cinto duas mãos na minha cintura e um beijo no pescoço.

Escuto ele murmurar Algo e apertar um pouco mais minha cintura.

Me viro e seguro seu rosto

-se tá bem?—ele assente e logo e da um beijo.

Dou passagem com a língua e nossas línguas dançam perfeitamente.

Eu acho que sei porque ele está assim.

Logo tomamos banho e saímos ele vai lá pra sala e eu deito na cama e pego o computador e dou umas pesquisadas de revistas.

Um tempo depois ele aparece e fecha a porta.

-os outros já foram dormir xuxu!!larga esse computador, nen liga mais pro seu xuxu!!—ele diz e eu rio e fecho o computador.

-tá bom agora minha criança??—ele pula na cama e começar a me encher de beijo no rosto.

Até começar a me beijar de novo, ele vai se indireitando e ficando por cima.

Seu beijo era muito bom e calmo.

Entrelaço minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço, ele começa a distribuir vários beijos em mim e eu sei oque ele queria.

Confio nele, sei que ele é verdadeiro, pra que esperar ?

Ele me olha com olhar pidão e eu sorrio e dou um beijão nele e começar tudo a ficar mais acelerado, queríamos aquilo e ele muito mais.

Eu amava Dinho, e adimito que pra uma pessoa como eu, sem religião demorei pra nós dois nos amássemos completamente, mais estava insegura.

acho que é amor   || Dinho Alves Where stories live. Discover now