048

19 5 1
                                    

-MINA, SEUS CABELOS É DAORA SEU CORPÃO VIOLÃO MEU DOCINHO DE COCO TÁ ME DEIXANDO LOUCO—Dinho cantava e eu gravava a banda tocando, ele fez uma voz tão linda.

Termino de gravar e me sento no sofá ali dois moços vem até mim.

-oi? Você é oque deles?—um moreno pergunta.

-sou namorada do vocalista e amiga dos meninos!!—ele ri e olha pro seu amigo meio desamparado.

-ah, achei que era só amiga!!—rio e vejo Dinho olhar pra mim,—só viemos te elogiar, vc é linda.—o outro fala e eu sorrio tímida e eles saem.

Espero eles terminarem e Dinho se joga no meu lado.

-tá cansado?—pergunto lhe entregando uma garrafa de água e ele pega e bebe tudo e assente, levanta e volta pros equipamentos.

-hum....Bento?—Chamo bento e ele  se vira.

-que foi baixinha?—me levanto.

-se quiser eu faço as tranças, mais vo fazer mais curtas dessa vez tá?—ele ri e me olha desconfiado.

-aí tem coisa, ta querendo ligar pros pobres amigos?—ele diz e eu rio.

-tô humilde né!!—digo e ele ri.

-você é humilde moranguinho!!—Samuel fala e eu sorrio.

Olho pro Dinho que passou reto por mim, oque ta acontecendo?

-Dinho?—o chamo e ele se vira.

-que?—me aproximo.

-se ta bem?—pergunto e ele assente e se afasta.

Será que fiz algo?

Saio dali e me sento no lado de fora, tiro um cigarro mais fico encarando o mesmo.

Tenho que larga isso, eu ainda vó morrer por causa disso.

Um tempo depois vejo Dinho sair e ir pro outro lado e começar a fumar, olho pra outro ângulo quando ele me olha.

Vejo ele vir em minha direção e sentar ao meu lado.

-não xuxu, isso num presta!!—ele tira da minha mão e joga fora!!

-agora fala comigo né, quando tô lá dentro olha nen na minha cara!!—falo e ele fica quieto, me viro e seguro seu rosto—me diz porque você fica assim? Por favor!!

Ele suspira, e começa a cutucar o mato.

-é besteira!!—ele diz e eu nego.

-fala Alecsander. —insisto.

-você vai briga comigo!!—ele diz chorão e eu nego.

-pode dizer meu amor, ham!—ele se vira.

-os homems ficam o tempo inteiro no seu pé! Da pra ver no olhar deles!!—nesse Momento eu começo a rir e muito.

-eu não acredito nisso!!—rio de me acabar .

-que foi? Eu sofro com sua beleza tá!!—ele diz camisbaixo e eu nego.

-meu amor, eu não ligo pra eles, ele são feios chatos e só ligam pra minha beleza, eu nunca vo te trocar, eu te amo te amo te amo!!—seguro seu rosto e encho de beijos, fazendo ele rir meigo,

-me ama msm? Eu não tô tão confiante, quero mais beijos pra ter certeza!!—ele diz e eu me sento mais próxima dele e me aproximo e enche ele de beijo e depois dou um selinho nele.

Mais ele me puxa e pede passagem com a língua, era tão maravilhoso esses momentos com ele, suas mãos deslizam pra minha coxa.

Termino com 3 selinho, e sorrio e ele sorri.

acho que é amor   || Dinho Alves Where stories live. Discover now