054

13 3 0
                                    

-Fama, isso que os mamonas assassinas estava fazendo, um grupo de jovens que estão alegrando os brasileiro com sua irreverência e músicas contagiosas.—o programador de tv falava, realmente os meninos estão com uma fama absurda de grande, se passou 3 meses do lançamento do disco, e eles já venderam mais de milhões de cópias do discos, já fizeram show em vários lugares e agora foram convidados pro Jo Soares.

Eles estão muito felizes, semana que vem ele vai pro  Jô, e Dinho ja sabia a roupa que eles iriam usar.

-tem que  ser muito macho pra sair vestido assim na rua né?—o reporte diz pro Bento.

-tem que ser muito macho, porque é ridículo muito ridículo—bento fala e o reporte ri.

Eles estavam passando na tv, Samuel e Dinho deram a ideia de todos sairem vestidos de Chapolin na rua, e parece que os reportes e a mídia foram atrás, tanto que acabaram de passar na tv.

Dinho falou que eles vão ir pra Bahia fazer shows lá, ele me chamou pra ir, a fefe vai ficar com a dona Célia.

Dinho disse que quer eu indo junto, não quer ficar longe de mim por nada, eu disse pra ele que eu tenho trabalho, e no final do ano um desfile, mais ele insistiu em dizer que vai ficar doente se ficar sem mim.

"Mais Dinho eu tenho que trabalhar também, não posso ir sempre com vc"

"Pode sim, pare com isso xuxu, eu vou passar mal e com certeza ficar doente se você não ir comigo"

Ele disse que quer dar um pulo nos familiares dele pra me apresentar, e descobri o porque da quele sotaque, ele me disse tudo sobre que nasceu em irace-Bahia.

Iríamos pegar a van e depois um avião, a Ana não pode vir e nen a caca, as duas tem trabalhos e não podem fugir deles como eu tô fazendo agora.

Entramos na van e eu ainda estava tentando convencer Dinho que tenho que trabalhar.

-Dinho, um desfile me espera no final do ano!!—digo e ele me olha.

-você sempre fala desfile, desfile, mais nunca fala como vai ser!!—ao ele disser isso, engulo seco, como vou dizer pra ele que o desfile não é nada de roupa e sim de lingerie e asas.

Suspiro e o olho

-e um desfile Dinho só isso!—digo e ele me olha.

-hum, mais então já que é só um desfile você pode sempre vir comigo!!!—ele fala e eu rio.

-o Dinho corre aqui ver uma coisa!!—samuel fala e Dinho levanta do banco indo.

-mano duvido tu pegar essa garrafa e abrir a janela e jogar ela  pra fora !!—Bento fala e eu levanto na hora.

-seis tão louco né, tão querendo morrer antes da hora menino? Da isso aqui!!—pego a garrafa e Samuel bufa.

-nada vê, e uma janela aberta não a porta!!—bento fala e eu reviro os olhos.

Olho pra janela que é quase o tamanho da porta.

-para de ser Tonhão Bento, é o mesmo tamanho!!—digo e ele revira os olhos.

Olho e vejo Júlio e Sérgio dormindo, olho pro Dinho.

-se ia mesmo abrir a janela Dinho?—pergunto e ele ri.

-ia, entendo nada dessas coisas xuxu!!—ele fala e eu rio.

Nos sentamos um do lado do outro e ele me abraça, era tão bom o calor de seus braços e o cheiro do seu perfume.

-você vai conhecer minha família xuxu, eles vão te amar..—ele fala com seu sotaque e eu o olho.

-eles são como você? Se sim, vou amar msm!!—digo e vejo ele sorri e me dá um selinho.

acho que é amor   || Dinho Alves Where stories live. Discover now