050

16 4 1
                                    

❤️
02/08/1995

Estava saindo da empresa, hoje foi muito corrido, tô torcendo para dar tempo de ir no show dos meninos, mais não sei se vou conseguir.

Achei tão incrível em que pouco tempo eles estão conseguindo muito fãs e muitos show pra fazer, eles estão sendo muito reconhecidos e as pessoas estão amando eles.

Eu acho que tá na hora de eu conprar um carro, mais vou colocar a onde? Aí Deus.

Ando apressada e tento pegar meu celular quando bato meu ombro com de alguém, fazendo meu celular cair.

-opa, me desculpe!!—me levanto e encaro a pessoa—Mirella? Oque faz aqui?—pergunto e ela ri.

-é dona da rua agora amor? —ela diz debochada e eu rio.

-se eu quisesse eu podia, mais não sou, ainda mais porque você já pisou com esses seus pés aqui né!!—digo e vejo ela ferver de raiva.

-você se acha espetacular né? Saiba que isso não acabou Bárbara, você não vai ficar com Dinho, ele e meu!!—ela diz e eu suspiro.

-acredite no que você quiser meu bem, agora tenho que ir, tenho show do meu namorado pra assistir!!—saio dali e sigo pro primeiro táxis que vejo.

Ela não vai me abalar, não vou deixar ela acabar com meu relacionamento de novo, não mesmo.

Sigo pra casa, fefe está na casa da dona Célia, e eu vou passar la pra pegar ela, ela ainda não começou a escola, mais quando começar dona Célia disse que ela mesmo vai pegar ela, pois levar eu vou.

Tomo um banho rápido e olho pro relógio 17:10 o show começa 20:00 da tempo, visto um vestido branco longo e aliso o cabelo calço uma rasteira pego minha bolsa e corro pra casa da sogra.

Chego la e Fernanda vem correndo me abraçar.

-mamãe você tá linda!! Cadê o papai?—rio e acaricio seus cabelos.

-ele tá preparando o show dele meu amor, você quer ir assistir ? Hum? Vai ser muito divertido!!—vejo ela pular de alegria.

-eu quero mamãe, os tios vão tar la tambem,? E a tia claudia?—rio e beijo sua testa.

-também meu xuxu, agora vai la colocar seus sapatinhos!!—digo e ela assente e vai.

Olho pra dona Célia e suspiro.

-cansada minha nora?—ela diz e eu assinto.

-tá corrido dona Célia, mais não vou reclamar!!—digo e ela sorri.—e tudo fica ainda mais maravilhoso vendo a alegria do Dinho e dos meninos, os show estão cada vez mais lotados, e já venderam 10 milhões de discos só em 2 semanas!!

Digo e vejo ela sorrir.

-eles merecem demais sabe? Lenbro do primeiro dia em que Dinho disse sobre a banda utopia, até hoje que eles falam dos Mamonas!!—ela diz e eu sorrio.

-eles merecem, e vão ganhar muito mais, seu filho e seus amigos vão ser astros dona Célia, eles serão a banda mais famosa do Brasil!!—digo e vejo ela segurar uma lágrima.

acho que é amor   || Dinho Alves Where stories live. Discover now