056

10 3 0
                                    

29/outubro/1995
Parque do Carmo 💫

-100 mil pessoas?—pergunto inpressionada.

-exatamente mulher, escutei o produtor falar, disseram que é um dos maiores show já feito deles!!—ana fala eu sorrio.

-pelo jeito é msm amiga,—digo voltando minha atenção para o Dinho cantando vestido de robbie.

Realmente o lugar estava cheiro, e não era pouco, tava parecendo um formigueiro esse lugar.

Num canto estava alguns reportes, sorrio vendo uma garota mais nova, lembro da época em que eu era jornalista, foi um tempo muito bom.

O show foi grande, eles cantaram muitas músicas, tava lindo msm. É incrível o sucesso que eles tão tendo, eles estão batendo recordes,

-caralho que show mano, 100 mil pessoas!!—dinho chega no camarim e corre até mim—você viu quanta gente deu xuxu??

Ele pergunta todo feliz, parecia uma criança ao ganhar doce.

-se eu vi? Nss, quase fui arrastada pra fora do lugar, deu muita gente msm!!—digo e ele sorri e me dá um selinho.

—João disse que deu 100 mil, bateu o recorde Dinho!!—julio disse e Dinho sorrio.

-eles nos amam né!!—samuel fala—principal as muie!!

—elas gritam igual loucas!!—dinho fala e eu rio.

-louca por você né!!—samy diz entrando na sala, e eu olho pro Dinho.

-ié? Nen sabia que era por mim, vou continuar não sabendo!!—ele fala e tanpa os olhos.

-coitadas delas, não sei como, mais você o Sérgio e o Bento namoram, algumas sabem mais a maioria não!!—julio fala. 

-é, cuidem para não caírem nas tentações! Babi não quer ganhar um chifre.—samy fala e eu o olho pro Dinho.

-se eu ganhar chifre, Dinho ganha uma passagem exclusiva pro céu!!—digo e Dinho faz cara de assustado.

-e muie brava essa minha em, quero morre antes do tempo não xuxu, morro mais não te traio!!—ele diz me abraçando.

-que bom, isso é bom pra sua própria pele xuxu!!—digo e ele me dá um beijo.

-e melaçao da desgraça viu, tem banheiro ali tá?—bento fala e eu rio.

-calma aí samurai a Ana já tá vindo!!—digo e Dinho cai no risada.

-samurai essa foi boa, tá vendo samurai? —dinho pergunta pro bendo e Bento taca uma chinelo nele.

-rapazes, daqui vamos direto pro uma pizzaria, e depois vcs  vão pra um hotel descansar que amanhã tem show em campinas!!  E capão !!—samy fala.

Logo a Ana e a caça aparecem, hoje seria dia pra eles darem autógrafos, mais não deu por conta de uma problemas, então já saímos pelos fundos até a van, eu e Dinho estávamos por últimos.

Dinho coloca o braço nos meus ombros e me dá um selinho.

-como tá o trabalho pitclulinha?—ele diz com seu sotaque.

acho que é amor   || Dinho Alves Where stories live. Discover now