A tarde da quela quinta fomos no estúdio, rick disse que iríamos começar as turnês pelo Brasil, finamente.
-vai desembucha logo cleuzaback!!—falo ansioso.
-calma aí baiano!!—ele fala e João ri.
-amanhã mesmo, vocês vão para Rio Grande do Sul fazer um show no ginásio estadual do atlético!!—rick fala e nos pulamos de alegria.
-eita porra, finalmente!!—Samuel fala.
-mais como a gente vai Rick?—julio pergunta.
-vocês vão de van, ela vai pegar vocês em casa e vai trazer!! Os discos estão vendendo muito, então o dinheiro tá vindo, e logo nos já deposita nas contas de vocês um bom dinheiro!!—ele fala e nos concordamos.
-eita já vou financia meu apartamento!!—bento fala e dou um tapa na cabeça dele.
-para de se mongoloide, tem ainda nen 1 tustao no bolço!—falo e ele mostra o dedo do meio.
-Dinho tá certo, vocês ainda vão ser ricos, mais não subam tão nas nuvens ainda!!—joao fala e nos concordamos.
-isso mesmo mano, façam fama, ganhem grana, mais não deixem isso subir na mente!!—Rick fala e nos concordamos—isso fode muito a pessoa no futuro.
-pode deixar cleuzaback, aqui e só humildade!!—digo.
-vdd, só humildade, mais também humilhamos!!—Bento fala e logo em seguida joga água no Samuel.
-o filho da mae!! Aí é de mal cara!!—samuel fala e cai na risada.
Bárbara:
-porque não posso pintar meu cabelo igual ao seu?—fernanda fala e eu rio.
-meu amor, além de você ser muito pitica, seu cabelo e lindo, essa cor loiro escuro e sua cara!!—digo e ela fica seria.
-mais queria ser igual você, linda—ela fala e eu largo a colher que estava mexendo a comida.
-você vai se mais linda que eu ainda amor!!—digo e ela ri meiga e depois fecha a cara—que foi agora?
—eu queria o papai, quero ver ele mamãe!!—ela fala e eu suspiro me apoiando no armário.
-vou ver um dia pra você ver ele beleza? Agora vamo tomar banho depois comer e ir mimir!!—digo e ajudo ela a descer do balcão e ela vai quieta pro quarto.
Dinho deve estar ótimo sem mim, já faz 4 dias que nós não nos vimos.
Que saudades do meu xuxu.
Dia seguinte arrumo fefe pra deixar na casa da Ana, e depois vou pra empresa.
-oi oi bêbeca !!—digo largando a bolça no balcão e dando um suspiro.
-oi oi babizinha tá Cansada?—ela diz e eu rio.
-tô amiga, exausta, e ainda to praticamente sendo uma ex!!—digo e ela me olha desacreditada.
-parai você terminou? Como assim mulher!!—ela diz e eu suspiro.
-brigamos, e estávamos 5 dias sem se falar, eu to roendo minhas unhas amiga, minha vontade é de ligar pra ele, mais ele que veio com desconfiança.
-e pelo jeito ele também é cabeça dura né!!—ela fala e eu nego.
-ele é um amor de pessoa, perfeito amiga, mais eu não vou dar pé pra trás!!—digo e ela revira os olhos.
-então tá solteira? Eita, bora pra festa sábado?—ela diz e eu nego.
YOU ARE READING
acho que é amor || Dinho Alves
Short StoryBárbara Monteiro uma modelo famosa mundialmente e um baiano vocalista da banda brasileira Dinho! Será que ele gosta dela? Será que ela gosta dele? Fica a dúvida, quando as situações começarem a vir, Mais nos pensamentos de Dinho ... "Ela e a...