045

15 3 0
                                    

-pra mim e um prazer conhecer vocês!! Babi falo muito de vocês!!—nona diz e eu a olho.

-hum, falou que eu sou o mais lindo né!!—Samuel falou se gabando.

-coitado, eu que sou o diferenciado aqui!!—bento fala.

-claro porque não toma banho, e não lava esse cabelo a 3 semanas!!—dinho diz e eu rio.

-e você é o Dinho né?—nona pergunta e ele assente, ela me olha e eu sorrio .

-sou o Dinho mia senhora muito prazer!!—ele faz seu sotaque e eu rio.

-prazer também Dinho!!—ela sorri e ele também.

Qui fofura

Ficamos conversando um pouco, e Sérgio tinha ido dormir, Samuel foi toma um banho na banheira de um quarto de hóspede, Bento foi liga pra aninha, Júlio quis sair pra procurar um salão de cabelo, e tava eu e Dinho na sala.

-emtao você morava sozinha com a Nona nessa casaram aqui?—ele diz mexendo na minha bolça.

-sim, era chato sabia ? Intediante!!—digo e ele ri.

Logo vemos a nona aparecer na porta do quarto.

-minha querida oque vai querer pro jantar ?—vejo Dinho pular.

-eu quero pastel, faz pastel pra mim?—ele faz voz de choro, e carinha de coitadinho.

Ela ri e concorda

-claro, vou fazer querido, e filha oque você quer ?—sorrio.

-nona faz strogonoff msm, eu e Dinho vamos no mercado conprar cerveja!!—digo, e vejo Dinho me olhar de cara feia.

-vamos ?—ele pergunta desanimado  e eu assinto.

Preguiçoso.

Nona sai do quarto e Dinho vai até a porta e fecha.

Olho confusa.

finalmente a sos!!—ele sorri maliciosamente e eu reviro os olhos e rio.

-tá dia Dinho, para de frescura!!—digo e ele faz cara de cu.

-emtao de noite pode ?—ele diz e eu rio.

-quem sabe!!—vejo ele pular na cama e me encher de beijos.

Aí meu Deus.....

-bom vó tomar um banho!!—digo me levanto e ele também levanta.

-vou também!!—ele vai tirando a camisa e eu o olho.

-vai nada, espera eu sair!!—digo ele nega.

-quero ir agora!!—ele faz cara emburrada e cruza os braços.

-tá, mais se começar de frescura eu te deixo sem a  possibilidade de ter filhos !!—ele faz cara de assustado.

-duvido!!—ele diz e eu o olho incrédula.

-me teste pra ver Alecsander, me teste!!—ele ri e vem me abraçando, seus braços ficam em volta da minha cintura e eu agarro seu pescoço.

-eu te amo Bárbara, casa comigo?—como?

-como assim Dinho!!—ele sorri.

-casa comigo? —sorrio e o beijo, ficamos nos pegas e depois fomos tomar banho, tomamos e depois nos vestirmos e descemos.

-demoraram lá em, tavam fazendo filhos é?—Bento pergunta.

-só de noite flor Japonesa!!—dinho diz e eu bato em seu braço.

-eita!!—sergio grita—eu e a caca fazemos amor de segunda a sábado!!—ele diz e eu o olho incrédulo.

-meu Deus como ela aguenta?—digo sem pensar e Dinho me olha incrédulo.

acho que é amor   || Dinho Alves Where stories live. Discover now