CAPÍTULO 74

90 13 3
                                    

"Eres ese nada cuando me preguntan en qué estoy pensando".

ALFONSO HERRERA - 21 DE DEZEMBRO DE 2023

Falei com os cinco antes de subirem ao palco, me emocionei ao rever Pedro Damián que também estava prestigiando aquele último show assim como vários do elenco da novela, me mantive nos bastidores durante todo o tempo, até o final de REBELDE...

Eles haviam feito um blazer vermelho para Pedro e o chamaram ao palco para ele vesti-lo e receber sua homenagem e logo após fizeram o mesmo comigo, fui pego totalmente desprevenido.

O público gritava enlouquecido, a energia era surreal, eu estava tremendo e suando ao subir no palco e visualizar tamanha multidão gritando meu nome. Fiquei emocionado, não consegui evitar as lágrimas e o turbilhão de lembranças que aquele momento me trouxe, tudo de uma vez... em minha mente se passavam cenas do começo, de 18 anos atrás, quando não tínhamos a mínima idéia do que aquele projeto transformaria nossas vidas.

Todos me abraçaram inclusive Pedro que ainda estava no palco conosco. De repente parecia que as imagens que se passaram em minha mente haviam ganhado o telão... Ali passava um compilado de imagens minha da época... trechos de shows, vídeos de bastidores e mais uma vez me emocionei, muito. Anahí segurou minha mão fortemente... à trouxe para mais perto e a abracei fazendo o público delirar com o gesto, mas não me importei, queria ela ali junto de mim naquele momento. Foi um abraço reconfortante, repleto de carinho. A beijei na testa e nos encaramos com um sorriso bobo nos lábios.

ANAHI PORTILLA - 29 DEZEMBRO DE 2023

Havíamos findado a tour e agora aproveitávamos para descansar, estar em nossas casas e curtir com nossas famílias. Mas algo ainda estava me deixando inquieta, o assunto Alfonso Herrera, ainda martelava em minha mente. Não me deixava dormir, ficava horas e horas rolando na cama pensando em como me reaproximar, como conseguir conversar sobre a gente, sobre o que fomos... Ainda era muito complicado e doloroso pra mim, mas tinha que fazê-lo. Queria muito me encontrar com ele antes do ano terminar, pelo menos dar um pontapé inicial naquela conversa, que sei não se resolveria de uma vez.

Tomei coragem e lhe mandei uma mensagem, perguntando se ele estava na cidade e se estava com os meninos esses dias... Para minha surpresa a mensagem foi respondida rapidamente, ele falava que estava sim na cidade, mas que os meninos haviam viajado com Diana após o Natal.

Respirei fundo e então escrevi:

"Me urge hablar contigo..."

"¿Cuando y donde?"

"¿En tu depa?"

"¿Puedes hoy por la tarde"?

"Sí... ¿a las 15?

" ¡Vale! Te espero..."

Por algum motivo ele não quis saber o que eu tanto queria falar com ele, porque sei que no fundo ele já sabia, ele também parecia ansiar por aquele momento. Nossas troca de olhares desde o primeiro show que ele esteve presente nos EUA, já dava indícios de que precisávamos de um tempo para nos consertar, um tempo para limparmos nossa alma, curar nossas feridas que depois de tanto tempo ainda existiam.

...

Minhas mãos suavam, eu estava quente podia jurar que o ar condicionado do elevador que me levava até o andar de Alfonso estava quebrado. Ele havia me passado seu novo endereço, infelizmente ele havia se desfeito de seu apartamento da época quando descobriu que Diana estava grávida. Mas era melhor assim estaríamos em território neutro de lembranças isso me ajudaria muito.

O elevador se abriu no andar e Alfonso já me esperava na porta com um sorriso no rosto, ele estava com a aparência leve e aquilo me relaxou um pouco.

Alfonso - ¿¡Como estas Ani!? - disse com os braços abertos em minha direção, o que me fez caminhar ao seu encontro e preencher o vazio que me acompanhava.

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora