A viagem
˚∘ 🧸˖˚ 𝒜𝓁𝓁𝒶𝓃𝓎 ! ˖ ˚⊹ఌ
✈
•Resumo.
~ tinha acordado cedo. Arrumo minhas coisas, faço minha H.P e desço, minha família estava me esperando lá...E eu bem cínica fingindo que não sei de nada.
Nunca me atrasei na minha vida...
Talvez algumas vezes.Fomos até o aeroporto, até que olho um garoto de blusa branca e calça branca. Minha irmã se senta e eu me sento ao lado dela.
Observo o garoto e suspiro, e começo a olhar para um ponto fixo enquanto tiro meu óculos.
Me sinto observada, mas mesmo assim ignoro a sensação e limpo o óculos, até que um menino...Um menino não. Bak chega em mim.
– Gostou do Thur, foi? – Bak diz me olhando e eu coro colocando o óculos.
– como assim? – digo olhando pra ele.
– CE TAVA ENCARANDO ELE, EU VI - ele diz e eu suspiro.
– tava sem óculos, Louco ! – ela diz e ele arfa.
– pensava que ia rolar um climinho – ele diz e eu mostro o dedo do meio pra ele.
Bak é Gatinho, mas é doido.
Já joguei varias vezes com ele.
Agora eu percebi, aquele moreninho não para de me olhar..
Fico mexendo no celular pra disfarçar.
Logo vejo uma notificação.
-
Loud_thurzin começou a seguir vc.
Loud_thurzin curtiu sua foto.
Loud_thurzin curtiu seu story.-
QUE???EU TO CEGA ??? EU FLERTEI COM O THURZIN?ME DIZ QUE NAO, QUE VERGONHA.(Q▪︎U▪︎E▪︎B▪︎R▪︎A – T▪︎E▪︎M▪︎P▪︎O)
O voo chegou, e eu embarco, com meu primo. Que infelizmente é o filha de uma linda do Manomax.
Ele não parece ser meu primo, ainda bem.
Me sento no meu lugar e durmo o voo todo deitada com a cabeça no ombro do Taylor.
Talvez não parecemos primos.
PQP, ESSE JUMENTO AQUI É TUDO PRA MIM. Infelizmente eu digo isso.A gente cresceu se arrebentando, se batendo. Mas a gente demonstrava muito quando era menor.
Eu lembro que teve um dia que eu tava brincando no quintal de vôlei, e ele deu um saque que quebrou meu óculos e por cima, ele ainda me derrubou e quebrou meu braço.
Nesse dia, a nossa tia, fez a gente se abraçar, ficar numa camisa gigante e dizer eu te amo um pro outro.
Vagabundo desse.
Mas até que ele é muito carinhoso comigo, eu considero ele como um irmão pra mim, e só sou próxima dele porque eu sinto a química.
EU E O MANOMAX??KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
Tô falando que eu sinto a química gente, porque a gente tem zero química, aí não tem ninguém pra shippar a gente, a não ser doido.
Aí tipo, eu e o thur tem química, aí eu não invento de me aproximar dele, se não dá um shipp desgraçado e a gente não vai poder conhecer ninguém se não é um hate do caralho.
Thur...O amor da minha vida.
Aí credo ALLANY, vira essa boca pra lá.
-
Dormi o Voo todo e quando chegamos. Fomos pro aeroporto e do aeroporto, fomos pra um apartamento.
A noite, o manomax começou a gravar uma Live pelo celular, e o desgraçado me filmou toda vermelha bobinha olhando o insta do thur.
ainda bem que ele não mostrou o que eu tava fazendo.
<Olha aqui gente - Ele diz apontando a câmera em mim.>
<-algum macho dela- ele diz e eu jogo um travesseiro nele>
- SATANÁS! - Digo irritada e desligo meu celular.
Ele vai fazer a Live dele e eu durmo.
-
-
-
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vɪᴀɢᴇᴍ - Arthur Fernandes
Romance• Allany Villar, modelo, influencer e streamer, uma garota normal, tem problemas com os pais...Mora sozinha. Allany tem o sonho de ter uma família. Por isso, nunca chegou a se relacionar com ninguém, como "só uma ficada". Bom, um dia ela tava fazend...