10

133 7 0
                                    

ᴰⁱᵃ ¹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴰⁱᵃ ¹

˚∘ 🧸˖˚𝐀𝐥𝐥𝐚𝐧𝐲˚∘! ˖ఌ

Bom..Acordo de manhã, as 09:00. Levanto, entro no banheiro, tomo banho, escovo os dentes, visto um maiô da nike manga longa branco e um short jeans.

Desço e olho o max sentado no sofá com o braço em volta do pescoço da menina, passo ao lado dele puxando o cabelo dele e ela olha pra mim com cara feia.

- Cara feia pra mim é fome. - digo e saio pro lado de fora observando a praia.

Fico olhando as ondas enquanto mexo no meu cabelo.

Caralho...preciso de alguma coisa que faça eu desapegar do Arthur.

Ele não sai do meu pensamento..

Sinto um perfume meio forte e familiar, mas bom...Parece me trazer conforto...Mas eu nem sou de reparar nos cheiros das pessoas...por que é tão familiar?

Sinto a presença de alguém do meu lado e o cheiro fica mais forte fazendo eu olhar pro lado.

Olho Arthur do meu lado e tento me levantar e ele me puxa fazendo eu me sentar novamente.

- quero ir beber água. - digo e ele segura minha mão.

- me escuta? Por favor..- ele diz me olhando.

Resolvo ceder e me sento novamente.

- então Lany..Me desculpa...Eu tava seco porque no outro dia, eu ia te pedir em namoro...sabe?..e sim..eu sai sem te avisar. Fui pra uma festa e encontrei a sarada. Mas não passou de um abraço. Por favor, eu te amo - ele diz e a ultima frase dele faz meu coração apertar e eu escutar as batidas.

Por um momento enquanto eu olhava nos olhos do mesmo, eu não sabia o que era A verdade.

- olha...nada mais faz sentido. - digo.

- me dá uma chance, cara...eu odeio me humilhar. Eu te dou o tempo que for..pelo menos amigos? - ele diz e eu cerro os olhos olhando pra ele.

O vento bate em meu rosto, meu coração acelera e eu lembro do nosso primeiro encontro. No restaurante.

Na praia, a noite...tudo era tão chique e apenas os barulhos do talheres ecoam em minha mente.

Suspiro olhando pro mesmo enquanto em uns minutos eu me perco na realidade.

- tudo bem...Amigos..- digo e ele sorri fraco. Eu dou um abraço rápido nele e fico sentada abraçando as pernas enquanto ele  ficava mexendo em meu cabelo.

Vɪᴀɢᴇᴍ - Arthur FernandesOnde histórias criam vida. Descubra agora